terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O CORNO GOSTA: ESPOSA NO BOQUETE

A sua esposa chupando uma rola. 
Mas não é sua rola!
É a rola do comedor dela!
É a rola do macho que ela escolheu para te fazer de corno!

Mas fale a verdade: você gosta, e muito,
de ver sua esposa se lambuzar toda no pau de outro!


Veja como ela transpira chupando a cabecinha do macho dela...e veja a aliança no seu dedo, mostrando que é uma esposa de um verdadeiro corno,
ou seja, você! 



 Um momento do mais puro tesão...sua esposa chupando um cacete grosso!



Sua esposa não consegue engolir o pauzão do seu amigo!
Precisa usar as duas mãos para segurar a rola dele!




 O momento que todo corno gosta é ver sua esposa submissa aos caprichos de outro homem.



A sua esposa geme sentindo o cacete do comedor latejando em sua boca...




Sua mulher gosta de chupar o pau do seu amigo ajeitando a buceta sobre o joelho dele?



Sua esposa fica tímida quando ela chupa o pau do seu amigo na sua frente?



Você adora ver sua esposa lamber a cabeça do pau do comedor olhando nos olhos dele, fazendo aquela carinha de safada que você conhece...



Sua esposa chupando o seu amigo enquanto no seu carro, enquanto você dirige...e olha a aliança dela brilhando para você!



O corno adora ver sua esposa de joelhos, pagando um boquete para os machos dela..



Uma da visões preferidas do corno é essa: a esposa de quatro chupando seu amigo!



Qual corno não gosta de ver sua esposa chupando um pau bem grande?



O pauzão do macho dela é tão grande que toma todo o rostinho da sua esposa...e você adora! E veja a aliança dela!



Chupa bem gostoso essa pica dele, minha esposinha!
Me faça de corno, sempre!



Assim é bom para sua esposa e para você: ela pode chupar por muito tempo sem cansar!
E você vai ter muito tempo para curtir essa cena!



A sua esposa gosta quando ele pega na cabeça dela e puxa com força para ela engolir o pauzão do seu amigo?



50 comentários:

  1. caso algum corno queira ver sua esposa assim, só entrar em contato, no meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO QUE VOCE COME MEU CUZINHO COM MUE MARIDO .

      Excluir
    2. Algum corno ai do Maranhão meu whatsap e 5599991459083

      Excluir
    3. Eu como joseane seu cu com maior prazer sou um negao dotado meu zap 08195412181

      Excluir
    4. Eu como joseane seu cu com maior prazer sou um negao dotado meu zap 08195412181

      Excluir
    5. Joseane me chama no zap 91341756

      Excluir
  2. SOU COROA E ADORO COROAS DE CORNOS, SOU DO RJ, DISCRETO E ROLUDO. peterbbrown1954@gmail.com ou peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. quero comer sua esposa, seu comedor de BH, VEM QUE ENCONTRO COM VCS E TRANSO COM ELA NA SUA FRENTE, AMO COMER E LAMBER UM CUZINHO FEMININO, TREPAR NESSA BUCETA SUCULENTA E SEDENTA DE PAU E TESÂO. MAMA GULOSA, SOU DE BH, ENTRE EM CONTATO SEU CORNO MANSO, 31 9118 4959, DIGA QUERO UM COMEDOR PRA MINHA ESPOSA.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o seu blog, já o sigo!
    Passa no meu e deixa um olá... muahhh*

    ResponderExcluir
  5. sou comedor de sao paulo entre em contato pelo mail leotantralove@gmail.com ou celular 11988131254 whatsap vai ser um prazer realizar essa fantasia sem fins lucrativos tudo pelo prazer

    ResponderExcluir
  6. sou comedor de sao paulo faço massagem tântrica meu contato 1198813-1254 celular whatsap mail leotantralove@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, gosto muito dos blogs sobre o mundo Corno/Cuckold e deste blog em especial.
    Fiz um blog para meu prazer, onde publico os melhores vídeos na rede.
    Espero que visitem: http://cuckold-film-wife.blogspot.com.br/

    Um abraço! Com muito sexo e tesão!!

    att.
    Paulo - Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  8. Casal iniciante, cheio de curiosidade nenhuma experiência, querendo troca de fotos e liberar ela, esposa tímida mas muito safadinha quando fica com tesão.
    casallitoral47@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. a visao dos sonhos de todos nos cornos

    ResponderExcluir
  10. SOU UM CARA ROLUDO COMEDOR DE ESPOSAS, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ESTOU A DISPOSIÇÃO DE CORNOS E RESPECTIVAS ESPOSAS COM SIGILO E DISCRIÇÃO. peterbbrown1954@hotmail.com OU peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. sou de bh. podemos se encontrar, vai pro w.sapp. 31 9118 4959...pode me chamar de jorge. diz que é pra sua esposa....amo trepar com casadas, noivas, se vc gosta de ver uma foda é só me add no w.sapp.....

    ResponderExcluir
  12. sou de bh. podemos se encontrar, vai pro w.sapp. 31 9118 4959...pode me chamar de jorge. diz que é pra sua esposa....amo trepar com casadas, noivas, se vc gosta de ver uma foda é só me add no w.sapp.....

    ResponderExcluir
  13. Sou de São Paulo capital.procuro casais para real...pode ser até corno que queira ver a esposa chupando no carro. Ou corno submisso. Sou branco 1,85 90 kilos casado disçreto...adoro ver o corno olhando a esposa se satisfazendo comigo.......19cm é bem grosso

    ResponderExcluir

  14. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  15. Se tiver algum casal em Brasília afim mais com todo sigilo e so chamar
    Carlosdudusex@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. OI ESTOU CONTANDO A HISTORIA DE COMO MEU MARIDO ASSUMIU QUE ERA CORNO... TEM FOTOS E VIDEOS..
    http://brankihacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. quero novas aventuras, amizades com casais e mulheres com muita sedução, magia tântrica, romantismo, respeito e responsabilidade sigilo absoluto..... meu whatssap 11 98813-1254 mail leotantralove@gmail.com

    ResponderExcluir


  18. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS


    ResponderExcluir


  19. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  20. Adoro uma esposa chupar minha rola

    ResponderExcluir

  21. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  22. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enteressado entrar em contato whatsapp 11 98130 - 4781. .....

    ResponderExcluir
  23. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adoro morde grelhinhos.

    QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas ou namoradinhas apertadinhas.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  25. Sou de São Paulo região do Morumbi e Taboão da Serra e imediações posso ajudar um corno a realizar seus sonhos, posso fazer tudo com sua mulher.... E tudo no maior sigilo e discrição. Entrem em contato e podemos conversar... Sou moreno,boa aparência pessoal e física e depilado pra ela chupar gostoso meu cassete na sua frente,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era tão puta,adorava dar o cu na frente do marido e meu amigo corno,ele sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito bom mas se mudaram para a Italia e desde então estou procurando novos amigos quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato...

    ResponderExcluir
  26. ALGUM CORNO DO RECIFE, QUE VER A ESPOSINHA NA MINHA PICA,ME LIGUE, 86338917.....95300090..

    ResponderExcluir
  27. procuro um pra ser corno com idade de 48 anos que seja de brasilia df nao curto novinho

    ResponderExcluir
  28. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ....

    ResponderExcluir
  29. como faço para publicar as fotos da minha esposa loira tesuda ?

    ResponderExcluir
  30. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir
  31. Queria ver a minha esposa chupando esse pauzaoo ...felixsilva6969@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo sou comedor e adoro esposas safadas ,sou dotsdo ela curte entre em contato morenodoparanamaringabrasil@gmail.com

      Excluir


  32. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  33. Adoro beijar minha esposa depois dela mamar uma pica.

    ResponderExcluir
  34. Adoro beijar minha esposa depois dela mamar uma pica.

    ResponderExcluir
  35. Ola casal sou um negao dotado e adoraria comer o cu dessas gostosas meu zap 081995412181

    ResponderExcluir
  36. Quero dar minha rola grossa pra uma esposa safada fazer o que quiser com ela.
    Bio de Porto Alegre.
    biosantana2014@gmail.com

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!