terça-feira, 14 de maio de 2013

O CORNO MANDA: Não sabia que a minha esposa era tão safada!

Parabéns pelo blog!

Me chamo José e vou dar o meu relato: a minha esposa Bia é uma morena deliciosa!

Por isso mesmo atrai os olhares dos homens por onde ela passa, e eu sempre percebo isso e já comecei a imaginar como e o que ela faria na cama com outro homem, ou seja, eu estava muito afim de ser corno!

Depois de um tempo de casados, para dar uma esquentada, comecei a jogar assuntos diferentes antes e durante nossas trepadas: que eu era outro pessoa, um massagista que eu mesmo havia contratado para servi-la, um mecanico, um estranho que a conhece ao acaso, essas coisas. 

No começo ela achava engraçado, mas depois foi curtindo as fantasias.
Falava que por ser tão gostosa ela merecia ter duas picas a sua disposição!

Até que ela foi entrando na minha e começou a fantasiar e criar as suas próprias historinhas e vi que era questão de tempo para finalmente eu ser um corno!   

Ficamos nessa por mais um menos uns 2 anos até que um dia falei que tinha um italiano estagiando temporariamente em umas das filiais na empresa que trabalho. 

Comentei que o cara era bonitão, porte atlético e tals, do jeito que ela gosta...rs
E disse que, quando ele estivesse para voltar a Itália, iria convida-lo para um jantar de despedida com a  gente.

No começo ela ficou com medo e receosa, mas eu tinha dois meses para faze-la concordar e finalmente me cornear!

Levei minha máquina fotográfica para o italiano com a desculpa de que não sabia usa-la direito e para ele me ensinar, como não quer nada...rs. Tinha fotos da minha deliciosa esposa na praia, de biquini, em poses descontraidas, usando minissais, decotes, etc...Eu tenho certeza que ele estranhou, mas depois só era  elogios para ela...rs

E fotos aproveitei e tirei fotos dele para mostrar a ela também, o que a deixou com mais tesão, coisa que ela ainda relutava em admitir.

Até que finalmente chegou o dia, ela se produziu toda, ficou lida, cheirosa e maravilhosa, colocou uma saia curta, uma blusa ligeiramente decotada e combinamos de ir a um restaurante discreto no centro.

Chegando lá fiz com que ela se sentasse ao lado dele.
Vinho pra cá, vinho pra lá, ela começou a se soltar, sorria para ele maliciosamente, mão nas pernas dele, eu falava que ela era demais e nosso amigo soltava um elogio daquelas fotos na praia e acho que ele estava começando a entender o que estavamos querendo..rs.

A minha esposa propôs que só transaria com ele se fosse ela que desse o ultimo passo, e para isso eu teria que ir até o banheiro e deixa-los a sós.
Quando o clima de tesão, risadas e provocações estavam no auge, eu pedi licença e fui ao banheiro como combinado, mal disfarçando a minha pica dura de tesão imaginando o que viria a seguir.

Fiquei lá uns 15 minutos, soquei uma leve punheta e quando sai, não fui direto para a mesa, parei em um bufê de doces e olhei para ver o que estava rolando.
A minha adorada esposa já estava aos beijos com o italiano, que não perdia tempo e já colocava as mãos entre as suas pernas!

Dá para imaginar o tesão, misturado com ciumes??...coisa estranha e boa!

Eu poderia parar, mas se era isso que eu estava querendo a muito tempo: ser corno e ver minha esposa na pica de outro!

Quando eles pararam, eu voltei para a mesa e minha esposa disse na lata: "e ai, vamos para o motel?"

Eu dei um sorriso de satisfação e uma piscada ao italiano dizendo:"tudo bem para vc?"
E ele disse:"Claro, vocês brasileiros são demais, sabem viver a vida!" sorrindo maliciosamente.

Chegando no motel, vi a minha esposa se revelando: já foi logo tirando a roupa do nosso amigo, beijando ele freneticamente e caindo de boca, com uma vontade que eu nunca tinha visto ela fazer comigo!








Minha esposa lambia a pica do nosso amigo como se fosse a última pica que ela teria no mundo...rs



E minha esposa engoliu o pau dele com vontade enquanto eu fotografava tudo!



Até engasgou...rs


Que delícia ver essa cena e como é safada essa minha esposa!



Depois ela tratou de subir em cima do nosso amigo e cavalgar muito, gritando como nunca tinha gritando e gozando também de um jeito que eu nunca tinha visto....





E pelo sorriso dela nesta foto, dá para perceber como ela gostou do nosso amigo e de me fazer de corno!

Dois dia depois o italiano voltou para seu pais, mas prometeu voltar em breve, nem que seja a passeio...rs



11 comentários:

  1. Delicia tua esposa ela tava com muita vontade mesmo da pra ver a pegada dela no italiano queria estar no lugar dele faria de tudo pra ver ela empolgada assim comigo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua esposinha ser não gostosa.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, parabéns pelo relato e pela esposa!!! Deu muito tesão ver essas fotos!

    ResponderExcluir
  4. Hummm, que inveja desse marido e da sugestão do Ricardo de gozar na boca dela e depois beijá-la e tomar junto com ela. Tô excitado só de imaginar.

    ResponderExcluir
  5. É tudo que eu sempre imaginei, ver minha esposinha sendo bem fodida e ficando bem satisfeita e melada e eu limpando ela todinha com a lingua.

    ResponderExcluir
  6. Casal, casado há 15 anos, procura homens heterossexuais “realmente” bem dotados (grosso e c/ mínimo de 17 cm) para bons momentos de sexo a três. Damos preferência a profissionais liberais em viagem de negócios na cidade de São Paulo. Exigimos bom nível sócio/econômico/cultural e bom aspecto físico. Só entre em contato se você se enquadra neste perfil e envie suas fotos para o e-mail: maridoquermenage@gmail.com . Marido: 59 anos, Ela 38 anos, morena, 1,67m, 67kg, bundinha e seios deliciosos. Doidinha para fazer uma DP.

    ResponderExcluir
  7. sua esposa nao e safada boizao,e vc que nao estava dando o que ela queria!!uma surra de pica chama mais gente para fuder ela eu me candidato cornao

    ResponderExcluir
  8. SOU COROA ROLUDO, E APRECIO MUITO COROAS DE CORNOS , ADORO UMA SACANAGEM COM ESPOSAS DE CORNOS. SOU DO RJ, DISCRETO E ROLUDO. SOU LOUCO POR UM CU. peterbbrown1954@gmail.com ou peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. quero comer sua esposa, seu comedor de BH, VEM QUE ENCONTRO COM VCS E TRANSO COM ELA NA SUA FRENTE, AMO COMER E LAMBER UM CUZINHO FEMININO, TREPAR NESSA BUCETA SUCULENTA E SEDENTA DE PAU E TESÂO. SOU DE BH, ENTRE EM CONTATO SEU CORNO MANSO, 31 9118 4959, DIGA QUERO UM COMEDOR PRA MINHA ESPOSA.

    ResponderExcluir
  10. SOU COROA ROLUDO, HÉTERO, DISCRETO, SOU DO RJ, ADORO FODER MULHERES DE CORNOS. peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Aos cornos e comedores que querem postar fotos sem preocupação em ambiente onde apenas pessoas liberais coexistam, acesse:

    http://liberalbrasil.ngrok.io

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!