terça-feira, 14 de maio de 2013

A ESPOSA MANDA: Meu amante!

Sou a Ju, casada com o corno do Beto.
Desde que ele me conheceu já sabia que eu gostava de putaria, e isso foi um dos motivos do seu amor por mim....rs
Tenho um amante fixo e transamos sem camisinha. Meu corninho manso as vezes participa, quando eu permito.
Mas ele é obediente e sempre atende na hora quando mando trazer amigos novos em casa para eu dar  uma variada...rs
Adorei seu blog e gostaria que vocês publicassem nossas fotos, porque ele adora ler os comentarios sobre a sua esposa safada.

Bjs da Ju!



Esperando meu amante



Sentando na vara do meu amante...



Meu corninho adoro me fotografar em cima do meu amante...



Pegando de jeito...adoro!




Chupando a rola grossa do meu macho 
enquanto meu corninho me pega por tras...



Meu amante me fode por trás e chupo a piroquinha do corno...



Adoro quando ele me pega de quatro



Bom demais!



Gozando com meu amante!





13 comentários:

  1. Isso combinação,

    casada safada e gostosa,

    e marido corno manso obediente,

    adoro ser dono de casais assim..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero mete nessa bunda da sua esposa quero chupa o cu dela meu numero e 99344 1563

      Excluir
    2. Meu gmail e. Jorgemarcos430@gmail
      Com mi add ai ta

      Excluir
  2. Ah se minha mulher fosse como você. Seria muito feliz. Que inveja do seu marido. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Casal, casado há 15 anos, procura homens heterossexuais “realmente” bem dotados (grosso e c/ mínimo de 17 cm) para bons momentos de sexo a três. Damos preferência a profissionais liberais em viagem de negócios na cidade de São Paulo. Exigimos bom nível sócio/econômico/cultural e bom aspecto físico. Só entre em contato se você se enquadra neste perfil e envie suas fotos para o e-mail: maridoquermenage@gmail.com . Marido: 59 anos, Ela 38 anos, morena, 1,67m, 67kg, bundinha e seios deliciosos. Doidinha para fazer uma DP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 23cm de rola grossa eu dou pra ela engoli tudo meu gmail e jorgemarcos430@gmail.com mu numero e. 99344 1563

      Excluir
  4. Que vadia safada e que corninho manso, fiquei de rola dura com essa puta .Sou de sp capital. Entrem em contato: flavinhocomedordecasadas@gmail.com 1195744-8785 Oi .

    ResponderExcluir
  5. SOU COROA ROLUDO, E APRECIO MUITO COROAS DE CORNOS,SAFADAS PUTAS. ADORO UMA SACANAGEM COM ESPOSAS DE CORNOS. SOU DO RJ, DISCRETO E ROLUDO. SOU LOUCO POR UM CU. peterbbrown1954@gmail.com ou peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero comer sua esposa, seu comedor de BH, VEM QUE ENCONTRO COM VCS E TRANSO COM ELA NA SUA FRENTE, AMO COMER E LAMBER UM CUZINHO FEMININO, TREPAR NESSA BUCETA SUCULENTA E SEDENTA DE PAU E TESÂO. SOU DE BH, ENTRE EM CONTATO SEU CORNO MANSO, 31 9118 4959, DIGA QUERO UM COMEDOR PRA MINHA ESPOSA.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde. .. casadas de vitória es... tenho 30 anos sou moreno claro. .
    aprendiz28bh@gmail.com

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!