terça-feira, 11 de setembro de 2012

A esposa manda: eu faço meu marido de corno o tempo todo!



Olá, sou a Erica e meu marido é o Oscar.
Adoro o blog de vocês e sempre passamos para dar uma olhada nas histórias e agora decidimos contar a nossa.
Estamos casados a quase 10 anos e nunca fui fiel a ele, desde o tempo que namorávamos.





Sempre gostei muito de sexo, adoro chupar e quanto maior o pau de um macho mais louca eu fico. E ele sempre soube das minhas taras, mas fazia vista grossa e mostrava que não sabia de nada, porém acho que ele até desconfiava das minhas puladas de cerca.





Pelas fotos vocês pode ver que eu faço o tipo de potranca gostosona, e os machos mexem comigo na rua o tempo todo, e eu não resisto....rs





Quando estavamos com mais ou menos 2 anos de casados, eu vacilei e ele me pegou entrando no motel com um dos meus machos, inclusive meu marido até o conhece, porque havia apresentado como amigo de faculdade, e na verdade foi um ex-namorado com quem eu trepava desde a adolescencia.
Conclusão: meu marido fez um escandalo, queria se separar e tudo mais, porém eu confessei a ele que gosto (e muito) de dar para outros homens, que adoro sexo e que nunca seria mulher de um homem só, mas que o meu amor verdadeiro era só dele e que por isso mesmo devia ficar feliz, e por ter uma esposa putinha na cama.
Passando a raiva, meu corninho foi amanssando tanto e agora quem manda aqui em casa sou eu.
Quando vou sair com um dos meus machos eu só aviso ao meu corninho, mando ele se comportar e me esperar para ver minha xaninha toda arregaçada pelos cacetões deles.
E ele adora!
Quer saber dos detalhes, e as vezes até eu conto, porque chego tão cansada que só penso em dormir, porque na manhã seguinte é a vez do meu corninho me comer.




E até já deixei ele participar das minhas trepadas com amigos, somente vendo, fotografando e batendo uma punheta, as vezes peço para meus machos humilharem meu corninho...confesso que adoro isso!








Hoje somos muito felizes porque eu continuo dando como sempre e ele feliz por ter uma puta em casa, e até diz que mulher gostosa e melancia não dá para comer sozinho!...rs
















90 comentários:

  1. delicia de esposa.
    puta, safada, gostosa e com um rabo que todos devem adorar quando tem a chance de comer..
    dá pra mim também? dá?

    ResponderExcluir
  2. Que barbaro,que rubia increiblemente provocativa con un buen culo delicioso,me encanta como vistes.

    ResponderExcluir
  3. me add no face https://www.facebook.com/emerson.manuel.7
    agente pode conversar e se conhecer melhor pelo face

    ResponderExcluir
  4. adorei esta casada, bem liberada e muito safada, sou comedor no Rio de Janeiro... abraços ao casal. As fotos da esposa GOSTOSA E PUTA está maravilhosa PARABÉNS AMIGOS!!! todimseurio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. biobomba@hotmail.com, quero te fuder e mandar vc chamar seu marido de corno!!

    ResponderExcluir
  6. Adoreii..sou de Maceió..como faço pra conhecé-la? me add rr.1980@hotmail.com. Sou da terra e valorizo o que há nela.

    ResponderExcluir
  7. Vc realmente é muito gostosa..adorei ver como vc é safada...como gostaria de por meu cacetão nessa buceta de potranca..me add...maximous_max@hotmail.com, vamos ver o quanto é safada.

    ResponderExcluir
  8. opa entao somos 2 eu tanbem não sou homen de uma mulher so..adoro sexo e quanto mais mulher melhor..adoro mulher bem safada e bem puta que goste de transar por horas horas sem parar..vc é muito gostosa..adoraria sentir sua carne na minha seu calor ;;;lindas fotos e parabéns ao corno por dividir uma delicia de casadinah assim como nós

    ResponderExcluir
  9. Voce faz tudo oque uma esposa de corno tem direito. Dá pra quem quer, mete como quiser, e ainda gosta de humilhar o maridinho. Quando falei pra Chris que gostaria de ve-la dando pra outro, ficou bem claro que ela tambem teria todos esses direitos. Mas ela exigiu que eu fosse fiél a ela, pois como diz: "Quem gosta de tomar chires é voce, não eu!!!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na memsma situação amigo .minha putinha me trai, mas me cobra pra ser fiel k , Adoro isso

      Excluir
  10. sou de sao paulo mim liga 96359892

    ResponderExcluir
  11. olá sou olavo de ribeirao preto,solteiro boa pinta muito bem dotado,estou a procura de uma gata safada e gostosa entre 18 a 35 anos pra ser minha putinha e de todos que ela quiser ...quero ser corno e bem mansinho..interessadas favor enviar foto telefone e breve eu entro em contato pois sou um homem obidiente que quer chupar uma bucetinha melada de pika

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. luciana,e so falar,cmg que eu ti dou ue. entra em contato cmg meu email e keninhogtc@hotmail.com

      Excluir
  13. Maravilhosa,parabéns !!


    Sou do RJ, 42 anos, casado,branco,não fumante, com nível superior , simples , discreto e sincero. Não sou lindo, sarado, "súper" em nada e não busco quem seja. Ofereço e peço sigilo e discrição. Busco mulher do RJ liberada pelo marido, não tenho pressa, busco amizade antes de qualquer coisa.

    BLOG/fotos http://amante-de-casada-marido-corno.blogspot.com.br/

    MSN phenix2012rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Para èrica e seu marido Oscar. Sou cinqüentão, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por uma loira e uma coroa gostosa e safada. Adoro enrabar uma puta na frente de seu corno, ou não. Podemos estreitar contato e realizarmos nossas fantasias. Sou maduro, discreto, saudável, sigiloso e higiênico. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Para èrica e seu marido Oscar. Sou cinqüentão, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por uma loira e uma coroa gostosa e safada. Adoro enrabar uma puta na frente de seu corno, ou não. Podemos estreitar contato e realizarmos nossas fantasias. Sou maduro, discreto, saudável, sigiloso e higiênico. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. vc e muito gostosa,cachorra safada olha eu queria de ver de quatro ...

    ResponderExcluir
  17. me encanta lo atrevidos que son, la ropa que usa, los lugares que eligen...

    ResponderExcluir
  18. gostei muito do seu comentario e queria ter uma chançe d ty encontrar tipo no motel para eu meter meu pau no seu cuzinho gozar na sua boca fuder tua buceta kaso fazer tudo q nos tenha direito fiko kom muito tesão em tiver nesssas fotos esteja enteresada me liga meu cel é 9481427455 ....

    ResponderExcluir
  19. Caraco... que delicia de mulher!!! Queria ser um sortudo desses q te come!!! marcosp_1972@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Mas que delícia de palavras vc usou, uma puta que faz um macho gozar só contand o que gosta de fazer... dar, dar, dar... um tesão. Adorei sua boca, quero te beijar.

    ResponderExcluir
  21. Delícia,que esposa safada e devassa,adoramos!

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá amigos,

    Estamos indo ao Rio de Janeiro. Alguém sabe de bares que seja possível a paquera entre um casal e solteiros(s)?

    Não pensamos em casa de swing e sim em um lance mais barzinho.

    Se alguém conhecer, favor recomendar em fabioecris.casal@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola,bom dia voces sao de onde, se quiserem que eu divirto voces estou a disposiçao, meu email e keninhogtc@hotmail.com

      Excluir
    2. eu ti dou leitinho meu email e keninhogtc@hotmail.com

      Excluir
  23. Ola linda, Sou o Dinho d belem do para. Starei em SP de 13 a 19. Spero conhece-la. 91.81052920. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigos e amigas, ja stou em belem do pará. 91.81052920, kero conhecer amigas liberais e cornos manso. Prefecia d belem e região metropolitana. Outros lugar podem ligar, viajo muito. Sigilo e discrição. Vamos curtir a vida d forma saldável. FELIZ 2013. abraços e bjs

      Excluir
  24. >>> Sou de Brasília-DF, adoro comer as esposinhas de meus amigos cornos bem na frente deles. Se algum casal ou o corno quiser que eu coma sua mulher é só me chamarem. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    Adoro gozar dentro das esposinhas e ver o corno limpar tudinho.

    ResponderExcluir
  25. Adoro mulherzinha de cornos.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  26. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  27. ahhhh puta, deixa eu te pegar.

    me add no msn que teu marido vai ver o que é um chifre gostosa:

    ricardinho171@live.com

    ResponderExcluir
  28. Ola amigos, kero fazer parte da sua amizade. 91,81052920, starei em SP d 13 a 19. Sou discreto, carinhoso, amante das preliminares, educado e d bem com avida. Sou virgem nesse assunto. Ker me iniciar? Abraços e bjs

    ResponderExcluir
  29. Minha mulher é tipo você: maravilhosa! Gostaria de estreitar vínculos com seu marido para trocarmos ideias! Abraço do Corno Curitibano

    ResponderExcluir
  30. Olá. Realmente você é singular dentre muitas mulheres gostosas e safada que já vi. Um monumento, com um diferencial, um monumento que sabe se mexer como ninguem, a julgar pelas fotos. Adoraria ser mais um de seus macho; mas já vou te avisar, eu posso ficar horas trepando contigo sem meu pau baixar guarda e vou te dar leitinho na boca. Meu e-mail e msn: caralegalsp@hotmail.com Beijo DDM.

    ResponderExcluir
  31. Oi, adorei o vosso blog, ja sou seguidora, se quiserem espreitem o meu e do meu marido.
    http://casada-atrevidasensual.blogspot.pt/

    Continuem assim e viva o sexo

    ResponderExcluir
  32. ERICA, VC É O TIPO DE MULHER QUE ME DEIXA COM MUITO TESÃO. FIQUEI DE PAU DURO SÓ DE VER AS FOTOS. VC É MUITO SEXY. UMA MULHER QUE MERECE SER DELICIOSAMENTE COMIDA E CHUPADA. QUERO VC. VC VAI DELIRAR REBOLANDO EM CIMA DO MEU CACETÃO GROSSO E CABEÇUDO. MEU EMAIL: minotaurodobrasil@gmail.com. VAMOS MANTER CONTATO. VC NÃO VAI SE ARREPENDER. BJOS E LAMBIDAS....ONDE VC QUISER.

    ResponderExcluir
  33. show...Ola comedores minha esposinha linda e gostosa esta muito afim de conhecer um comedor de verdade interessado? casalnesser@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Que tal passarmos momentos de puro tesão e sedução, desfrutando o melhor do sexo. Sou um homem caliente, de pegada forte, bem-dotado e quero fazer vc delirar gozando alucinadamente em cima do meu cacetão. Vamos manter contato: minotaurodobrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, adoramos o vosso blog, eu e o meu maridão, ele ao ver as tuas fotos ficou logo com tesão, tens um belo corpo. Já somos vossos seguidores, se quiserem espreitar o nosso blog que é recente
    http://casada-atrevidasensual.blogspot.pt/

    serão muito bem vindos. Continuação de boas fodas e bom ano. bjs molhados

    ResponderExcluir
  36. ai q delicia de mulher em, tenho 27 anos moro em sao paulo, este e o meu numero 985226286

    ResponderExcluir
  37. sou comedor e tambem queria um pedaço desa melancia...
    que delicia, que rabo gostoso...
    parabens vc tem uma bunda maravilhosa...
    espero poder comla um dia...
    pegadorpua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Adoro mulheres assim que sabem fazer seu maridos cornos o tempo todo. Por isso sou comedor nato. Se mulher de amigo meu dar melo eu meto a pica mesmo sem dó.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  39. ola minha deusa ,cara como vc e gostosa na segunda foto ja estava batendo uma punheta p vc e quanto mais lia seu relato mas eu me exitava vc e muito gata e tesuda ,ahh e vc adora uma coisa que eu tambem amo de paixao sexo oral ,adoro fuder a boquinha de uma vadia casadinha e a sua boquinha me deixou louco agora meu sonho de consumo e vc minha delicia entre em contato e vamos nos deliciar no sexo ja que vc e uma vadiazinha no cio adoraria fuder seu cuzinho e sua boquinha ,mas falando a verdade trocaria seu cuzinho por essa boca maravilhosa que vc tem ,e ai vamos fazer seu maridinho um pouquinho mais corno manso .entre em contato www.denio1404@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denio: voce não é o único que pensa assim. Não sei se é porque a Chris tem a famosa "boquinha de chupar rola", ou porque ela é realmente uma boqueteira de primeira, mas ás vezes os caras preferem que a Chris paguem um boquete doque propriamente entubá-la.

      Excluir
  40. ola vc e de onde minha linda quero fuder sua boquinha gostosa e comer seu rabinho www.denio1404@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Q delicia,me adiciona,vc vai gostar...magnuns_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Parabens Casal mulher gostosa tem que gozar muito e preciso muito macho pegador pra dar conta de um rabão desses valeu corno voce e um cara de sorte e sabe disso não e?

    ResponderExcluir
  43. visitem tambem nossa pagina sem restrições e aberta a todos que gostam de ação ou somente
    fotos para brincar...

    ResponderExcluir
  44. Voc^´e gostosa e eu estou de pau duro só de olhar suas aventuras. Meu pau é grande. meu e-mail: ravel_ce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Puta que o pariu essa é a mulher que eu queria como esposa.
    Quero fuder gostoso com você e depois vou mandar seu marido chupar a porra que vou deixar na sua boca e buceta. Quer fotos do meu pau ou marcar para meter comigo, é só pedir - comedor de esposas putas - ciars100@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. OLA ERIKA SOU MICHAEL TENHO 28 ANOS VOCE E MUITO GOTOSA QUE BUNDA MARIVILHO VOCE TEM QUERO SER SEU MACHO TAMBEM VOCE DEVE SER MUITO BOA DE CAMA QUERO TER COMER ESTOU LOUCO DE VONTATE DE COMER VOCE E CHAMAR SEU MARIDO DE CORNO MANSO SORTUDO MEU EMAIL E SMICHAELSANCHES@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  47. noossa vc e muito gostosa keria uma putinha assim

    ResponderExcluir
  48. Primeiro quero falar dessa beldade, esposa linda e maravilhosa meus parabéns ao corno pois sua esposa é linda de mais gostaria mesmo de me relacionar com vcs adoro fazer amizades e se estiver química vamos sim aos finalmente.. Meu e-mail é homemmenage42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. hummmm que linda esposa amigo! eu adoro uma mulher bem putinha e liberada pelo marido, Parabéns pelas fotos e pelas foda, fiquei louco de ts por essa gata que deve ser 100000 na cama.
    sou de sp afim de fude uma gata assim como vc me manda um recadinha no msn gatofogosozl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. oi sou de sp quero fuder casada meu maio sonho e fuder uma loira 1196359892

    ResponderExcluir
  51. O Delicia de mulher gostosa eu to louco pra te comer Tesão me de esse privilégio que são para alguns meu email william701itaqua@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. eu nao preciso mandar minha esposa ja mete com força com outro eu adoro mas esposa nao sabe que sei beijos

    ResponderExcluir
  53. Gostaria muito de ter uma esposa dedicada assim como vc, seu marido deve ficar muito orgulhoso de vc querida, bjs.

    ResponderExcluir
  54. esta tua gata e muito gostosa vc tem muita sorte meu amigo meu feicebook e betton82@hotmail.com telef 041 98636112 betao de curitiba para todos os casais que goste de uma boa fantazias um beijo na bucetas delas

    ResponderExcluir
  55. Minha esposa precisa urgentemente fazer um estágio com essa Deusa e voltar bem putinha, realizando meu desejo de ser corno.jbeany2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Delicia.
    www.longnailslingerie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Penso que não há fetiche mais excitante do que violar gostoso (com muita liberdade e consentimento) a esposinha cadela de um corninho sissy (marica) obediente. Depois de meter feito um animal e gozar muito sobre todos os buracos da cadelona esposa, vem o maridinho putinha submisso beijar a boca e chupar a bucetona molhada de gozo e suor do verdadeiro macho predador de cadelas esposas no cio. Se houver alguém com esse perfil aqui em SP e precisar de um macho fodedor para meter com sua esposa, estou a disposição para encontros aos finais de semana. Gostaria de avisar que não tenho interesse financeiro algum, desejo apenas um sexo sadio, liberal e uma amizade gostosa e sincera.
    khaneurasian@hotmail.com

    Att. Kamal.

    ResponderExcluir
  58. ola voce e muito gostosa,gostei olha entra em contato cmg o meu email e keninhogtc@hotmail.com eu sou de Mg

    ResponderExcluir
  59. ola como faço pra virar,seu amigo e dar muit0o prazer,meu email e keninhogtc@hotmail.com entrem em contato cmg

    ResponderExcluir
  60. gostosa, quero mostrar pro teu corninho como te como....sou de porto alegre....discretopraela@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Eu sou de rio de janeiro baixada sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho
    meu msn sergiomatheus0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. linda demais.... essa mina é um verdadeiro avião... uma puta de chamar atenção... ela é toda gostosa e sabe muito bem fazer e ter prazer... quero participar com ela urgente....

    ResponderExcluir
  63. ola amigos que gosta fazer festa pra esposa com muito sigilo e muito sexo mas respeitando limites do casal estou ao seu dispor sem interesse financeiro somente amizade e novas aventuras tenho 30 anos 80k 1,79at 22cm rola corpo bem definido eu adorochupar uma bucetinha se tiver interesse eu mando fotos meu email montesclarostcs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi delícia quero meter nesse cú e encher sua boca de leite sou do Rio de Janeiro me liguem 022 81070766 sou da região dos lagos.

    ResponderExcluir
  65. Sou cinqüentão, HETERO, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por mulheres safadas e por coroas gostosas e safadas. NÃO SOU SUPER EM NADA apenas adoro uma boa sacanagem e mulher louca por sexo, se vc curte transar na frente de seu marido faço-os ir ao delírio; Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Maridos que apreciam suas esposas na rola de outro homem enviem fotos de suas esposinhas e email para contato e realizaremos nossas fantasias. Gosto mesmo de uma boa sacanagem. Sou maduro, discreto, pratico sexo seguro, saudável, sigiloso e higiênico. Podemos também estreitar contato por telefone, se achar por bem, envie fone que farei contato. Meus emails: peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eu fiquei doído com sua mulher quero sentir essa boca no meu pau 022 81070766 ou 022 92141077.

    ResponderExcluir
  67. ola amigos eu to de pau duro me liga vamos sair 21 95651168

    ResponderExcluir
  68. adoraria chupar esta buceta gulosa e socar meus 25cm pica grossa ate o talo em todos buracos gostoso que vc tem cachorra gostosa 021 94505674 vem cavalgar na rola grossa do cavalo potranca gostosa.

    ResponderExcluir
  69. erica gostosa meu email e gilmarjorgecostadossantos@yaahoo.com,adorei suas fotos pricipalmente vc delicia gostaria de ter vc toda nua nos meus braços e socar meus 25cm pica grossa ate o talo em varias posições que vc merece ser comida pelo cavalo

    ResponderExcluir
  70. adoraria fazer teu corninho ver eu revirar vc toda skype adriano.maciel25

    ResponderExcluir
  71. Que esposa mais delícia adoraria poder chupa-la todinha. Esposa como essa eh rara toda durinha, macia, linda e ainda poder compartilhar isso com outros homens eh muito excitante. Aguardo contato: flavinhocomedordecasadas@gmail.com 11957448785 Sou de sp capital casado discreto saio em horario comercial. Beijao pra sua esposa....

    ResponderExcluir
  72. Adoro fuder uma casadana frente do marido sou do Rio de janeiro liguem 022 981070766 tim ou 022 997411982 vivo Robson

    ResponderExcluir
  73. Casal, casado há 15 anos, procura homens heterossexuais “realmente” bem dotados (grosso e c/ mínimo de 17 cm) para bons momentos de sexo a três. Damos preferência a profissionais liberais em viagem de negócios na cidade de São Paulo. Exigimos bom nível sócio/econômico/cultural e bom aspecto físico. Só entre em contato se você se enquadra neste perfil e envie suas fotos para o e-mail: maridoquermenage@gmail.com . Marido: 59 anos, Ela 38 anos, morena, 1,67m, 67kg, bundinha e seios deliciosos. Doidinha para fazer uma DP.

    ResponderExcluir
  74. Olá, Casais daqui de Belém e cidades vizinhas !!! td bem ? vamos articular um encontro para conversarmos e descobrir nossas compatibilidades. Curto casais saudáveis e interessantes sem homo e sem drogas ilícitas. Bjss. 091 81153855 TIM. Mariel Carvalho.

    ResponderExcluir
  75. Comedor de esposas do ABC SP São bernardo do campo - Planalto - com local
    Sou de SP São Bernardo do Campo - Planalto, tenho 25 anos, 1.75, 61kg, olhos castanho claros, cabelos pretos arrepiado, moreno, bem dotado (23cm), amigo, sério, responsável. sou casado, sem filhos.
    Caso casais e mulheres busquem pessoas sérias, de confiança e que as queiram ter como amigo então entrem em contato comigo, sou experiente com casais e tenho experiências com casais iniciantes.
    Proposta séria de uma pessoa séria para mulheres e casais de SP ou de outros estados que venham à SP - SBC.
    Adoro ver as esposas gostosas pedindo rola grande e grossa, se delicie com a minha rola quero dar muito prazer pras esposinhas fogosas meu contato comedorksadassbc@gmail.com
    corninho me envia e-mail que te mando fotos pra vc ver se sua mulher não vai ficar com mto tesão!!!sou um homem comum apenas com sede de mto sexo...adoro dar prazer!!!!
    entre em contato e confira.....bjs molhados esposas lindas...

    ResponderExcluir
  76. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

    ResponderExcluir
  77. parabens muito gostosa mesmo,,,,fizemos uma peqena homenagem para vc gostosa,enviamos no seu email,esperamos qe vcs gostem.

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!