segunda-feira, 2 de julho de 2012

O CORNO MANDA: Esposa Puta de Maceió-AL

Essa é minha esposa puta de Maceió-AL, mamando na rola  do seu macho, (ele pensa que ele é o único).
Ela mandou  tirar a foto a meu pedido, gozei muito nessas fotos enquanto ela me masturbava e dizia: "Goza corno, olhando sua mulher chupar uma rola de verdade e ser fudida por outro macho, ta vendo aí o que é que eu faço com você seu corno, eu agora quero pegar é aquele seu amigo gostoso e diz o nome dele e o que gostaria de fazer com o cacete dele..."e por ai vai, até eu gozar de prazer, e enquanto eu gozo ela coloca a mão em minha cabeça e faz o sinal do chifre com os dedos e diz bem alto, GOZA COOORNO!!





18 comentários:

  1. qro conhecer essa mulher mto goztoza rbda delicioza metia lingua nesse cznho goztozo

    ResponderExcluir
  2. Sou paulista morando em maceió. Add meu msn e vamos nos conhecer melhor prof.gostoso.2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. Eu tive esse prazer de olhar minha puta chupando o cacete de um macho, ela me olhou com o pai dele todo na boca aí ele disse: Amigo to gozando na boca da tua vagabunda, e quero ver vc beijando ela pra mostrar que adora ser corno manso, queridos foi uns três, quatro jatos e escorreu no canto da boca... ela levantou e agarrou aí pude sentir o gosto da porra dele. Minha puta amou e disse no meu ouvido, amor eu vou te fazer sempre de corno pois e o que vc e aceita ser.

    ResponderExcluir
  5. 64 99833705 whatsapp mandem fotos que mando meu kct

    ResponderExcluir
  6. sou de maceio e casado e adoro ver minha mulher com outra mulher ela adora chupar quer deixar ela conosco? watzap 8296127775

    ResponderExcluir
  7. tenho vontade de ver minha esposa fodendo com outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu quero comer ela bem gostoso. 952086413.

      Excluir
  8. Moro em Vila Velha/ES sempre estou em Maceio procuro conhecer casais tenho 45 anos sigiloso e discreto meu E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  9. Algum casal que a mulher seja saradinha de academia e gosta de um coroa safado e so me add no zapp 82 96581101 jurubeba 1,68m, 67 kg; olhos castanhos, cabelos grisalhos e 16 x 4,5 cm bom para a mulher iniciar no anal. Moro e trabalho em Maceio

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro mais minha mulher não como faço meu whatsapp 8288342992

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro mais minha mulher não como faço meu whatsapp 8288342992

    ResponderExcluir
  13. Tenho muita vontade mais minha mulher não como faço meu whatsapp 82988342992

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!