segunda-feira, 2 de julho de 2012

Casal Procura comedores

Parabéns pelo blog!

Nas nossas fotos tem email é imprescindivel deixar claro que buscamos contactar solteiros comedores (com boa aparencia e fisico em forma )
Somente entre em contato comedores do RJ ou os que tem disponibilidade para viajar .

Não curtimos qualquer tipo de bi - masculino e nem interessa conhecer caras afim dessas fantasias, ela não sente o menor tesão por tal situação e perde totalmente o interesse o mesmo para o corno que tb não tem nenhum tipo de interesse nessas práticas.

Temos experiência swing e menage a 5 anos ! por tanto queremos contatos de pessoas decididas   e com experiência!

Pode publicar todo o texto para não estar-mos perdendo tempo em responder comedores desqualificados !

Mais uma vez parabéns pelo excelente blog!











38 comentários:

  1. Olá, seu blog é ótimo e boas fotos, parabéns! Lhe convido para colocar seu anúncio no site www.quetesao.com, 100% direcionado ao público adulto e totalmente grátis! Já temos milhares de anúncios. www.QueTESAO.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ola corno da camila sou comedor whtasaap 99981334303

      Excluir
    2. Quero conhecer vs pode me passa seu número

      Excluir
    3. Sou de São Paulo região do Morumbi,Campo Limpo,Taboão da Serra e imediações posso ajudar você corno manso a realizar seus fantasias,fazer tudo com sua mulher na sua frente ou não.... E tudo no maior sigilo e discrição.Sou moreno,boa aparência pessoal e física,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles como amigo,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era bem puta,adorava dar o cuzinho na frente do corno que sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito gostoso,mas se mudaram para a Itália e não pude ir,desde então estou procurando novos amigos,quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato no e-mail.

      Excluir
  3. >>> SOU COMEDOR NATO. PODEM CONTAR COMIGO.

    >>> Sou de Brasília-DF, adoro comer as esposinhas de meus amigos cornos bem na frente deles. Se algum casal ou o corno quiser que eu coma sua mulher é só me chamarem. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  4. adro seu blog qro comer essa rbda gostosa xpva tdnha esse rbao delicioso

    ResponderExcluir
  5. show...Ola comedores minha esposinha linda e gostosa esta muito afim de conhecer um comedor de verdade interessado? casalnesser@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. nossa adoraria fuder essa gostosa meu email alex.rodrigo2597@gmail.com. telefone e 41 8505 2550 sou negro adoro feder uma loira gostosa

    ResponderExcluir
  8. esta tua gata e muito gostosa vc tem muita sorte meu amigo meu feicebook e betton82@hotmail.com telef 041 98636112 betao de curitiba para todos os casais que goste de uma boa fantazias um beijo na bucetas delas

    ResponderExcluir
  9. Ola tudo bem
    muito linda sua esposa
    sou do rj e
    gostaria de conhecer vcs.
    loirorj1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Esposa mais linda e delíciosa adoraria poder chupa-la todinha. Aguardo contato: flavinhocomedordecasadas@gmail.com 11957448785 Sou de sp capital casado discreto saio em horario comercial. Beijao pra sua esposa....

    ResponderExcluir
  11. Casal, casado há 15 anos, procura homens heterossexuais “realmente” bem dotados (grosso e c/ mínimo de 17 cm) para bons momentos de sexo a três. Damos preferência a profissionais liberais em viagem de negócios na cidade de São Paulo. Exigimos bom nível sócio/econômico/cultural e bom aspecto físico. Só entre em contato se você se enquadra neste perfil e envie suas fotos para o e-mail: maridoquermenage@gmail.com . Marido: 59 anos, Ela 38 anos, morena, 1,67m, 67kg, bundinha e seios deliciosos. Doidinha para fazer uma DP.

    ResponderExcluir
  12. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    entre em contato

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, sou bem dotado e adoro casadas faço qualquer mulher se transformar numa puta. Meu watsap: (11) 948812062

      Excluir
    2. quero novas aventuras, amizades com casais e mulheres com muita sedução, magia tântrica, romantismo, respeito e responsabilidade sigilo absoluto..... meu whatssap 11 98813-1254 mail leotantralove@gmail.com

      Excluir
  13. Lindas fotos!!! quero conhece-los sou de São Paulo Z/O e adoro casadas!!!!!
    thillanselmo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Comedor bem dotado discreto entre em contato no whatsaap 018 98171 8133

    ResponderExcluir
  15. sou comedor :olá ;tenho 45anos sou casado a 24 anos .estou cansado da rotina gostaria de encontrar uma mulher ou casal .que seja legal simpatico tranquilo .pois eu não tenho Experiência. tenho 17cm e 15.5 grossura .aguardo seu contato .roge539@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Comedor d casadas meu nr 011 964698896 me convidem amigos cornos

    ResponderExcluir
  17. So comedor e so do rio entre e contato meu whatsaap

    ResponderExcluir
  18. Sou comedor do rio entre en contato meu whatsaap021991558340

    ResponderExcluir
  19. que delicia de mulheres uero fuder vcs , me add no meu skype adrianobh10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. boa tard
    sou comedor
    23 anos,1,76 de altura
    21 998932315 meu zap
    se quiser mando fotos tbm

    ResponderExcluir
  21. sou comedor de sao paulo entre em contato pelo mail leotantralove@gmail.com ou celular 11988131254 whatsap vai ser um prazer realizar essa fantasia sem fins lucrativos tudo pelo prazer

    ResponderExcluir
  22. Ola a todas as casadas e cornos.... estou em vitória es. ... tenho 30 anos. .. moreno claro
    aprendiz28bh@gmail.com. .. discreto

    ResponderExcluir
  23. sou comedor de sao paulo faço massagem tântrica meu contato 1198813-1254 celular whatsap mail leotantralove@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. quero novas aventuras, amizades com casais e mulheres com muita sedução, magia tântrica, romantismo, respeito e responsabilidade sigilo absoluto..... meu whatssap 11 98813-1254 mail leotantralove@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. sou comedor,moro na região de fortaleza-ce.meu email-ricardao.sombra.comedor@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola amigos cornos!
    Sou um comedor do DF se algum casal liberal estiver querendo uma foda muito gostosa me contatem no leonardorodriguis@gmail.com
    Terei muito prazer em realizar os desejos do casal.

    ResponderExcluir
  27. Sou de São Paulo região do Morumbi,Campo Limpo,Taboão da Serra e imediações posso ajudar você corno manso a realizar seus fantasias,fazer tudo com sua mulher na sua frente ou não.... E tudo no maior sigilo e discrição.Sou moreno,boa aparência pessoal e física,já fui amante de uma casadinha e amigo do corno,frequentava a casa deles como amigo,e ninguém imaginava que eu fodia ela sempre,ela era bem puta,adorava dar o cuzinho na frente do corno que sempre ajudava laceando e lubrificando o rabinho dela enquanto eu fodia a boceta,era muito gostoso,mas se mudaram para a Itália e não pude ir,desde então estou procurando novos amigos,quem se interessar entrem em contato ( intimosfera@gmail.com ), ou deixem um contato no e-mail.

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!