sábado, 14 de janeiro de 2012

O CORNO NA NET: Casal BH


















85 comentários:

  1. que lindas vcs estâo de parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei o corpo da putinha uma delícia;
    dá pra imaginar a buceta dela engolindo meu pauzão ordenhando todo leite do meu saco depois lambendo e deixando tudo limpinho pra meter de novo...
    Sou Carioca, malhado, gostoso, morando em Floripa, Bem dotado e gostaria de enviar minhas fotos; mandem um mail para ribeirocarlos050@gmail.com que envio.
    Pau no cú, na xota e na boca da puta. Corno fica só olhando...

    ResponderExcluir
  3. Achei o corpo da putinha uma delícia;
    dá pra imaginar a buceta dela engolindo meu pauzão ordenhando todo leite do meu saco depois lambendo e deixando tudo limpinho pra meter de novo...
    Sou Carioca, malhado, gostoso, morando em Floripa, Bem dotado e gostaria de enviar minhas fotos; mandem um mail para ribeirocarlos050@gmail.com que envio.
    Pau no cú, na xota e na boca da puta. Corno fica só olhando...

    ResponderExcluir
  4. Que tesão de mulher...dáva-te com os meus 22cm de nervo até veres estrelas...

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa...Perfect..Simplesmente Puro Tesao!!!
    http://pt-br.facebook.com/people/Tiago-Puccini/100002404211556
    MSN:
    tiagopuccini@hotmail.com
    Facebook:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002404211556&ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  6. oi corno tudo bem sou de bh tambem se quiser posso fuder ela bem gostoso sou bem dotado tenho 20cms meu msn rapazsafadobh30anos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Visite meu blog, ele ainda é novo mas espero que goste: http://cornodamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Perd-on por no hablar portugues.Muy buena recopilación de historias y fotografias, os he añadido a mi lista, si os apetece podeis añadir mi blog http://nuestroscuernos.blogspot.com a la vuestra.
    saludos

    ResponderExcluir
  9. Que mulher gostosa do caralho.Manda fotos pra mim ou me adc;clayton.arthur@hotmail.com.Vamos bater papos deliciosos.BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. ola sou de bh adoraria participar de suas fantasias e satisfazer os desejos do casal adorei a delicia ..meu msn medalha32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. a naiara é de enoloquecer qualquer um; lindas fotos otimo gosto. tb tenho esposa linda,, quem sabe um contato poderia rolar algo. lowerleon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. naiara é de matar, coloque mais fotos dela, de todo jeito. minha esposa tb é linda, quem sabe podemos ter um contato, leon lowerleon@hotmail.com. bjs. sejam felizes.

    ResponderExcluir
  13. NOSSA, NOSSA, ASSIM VC ME MATA A SE EU TE PEGUE... DELÍCIA, DELÍCIA DELÍCIA, MIL VEZES DELÍCIA. FAZ TEMPO QUE EU NÃO VEJO UMA MULHER TÃO GOSTOSAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Humm... que delicia de esposinha... Benza Deus!!!

    Chega até a dar água na boca!!! Ô minerinha gostosa sÔ!!!
    Vou adorar conhecer o casal!!!

    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nooooooooooooossa... que ninfetinha gostosa.

    Adorei as fotinhos. BH aqui pertinho. rsrs...

    Abração do Conde.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, primeiramente permitam-me dizer que adorei este blog, tanto quanto vários outros que divulgam com paixão a bela arte de ser corno e de ser o companheiro de uma bela esposa o que engrandece ainda mais essa gostosa condição.
    Faço aqui um desabafo para todos os Homens comedores e principalmente aqueles que não são por falta de equipamento adequado ao exercício da função.
    Vejam voces como as esposas dos cornos estrangeiros se sentem bem mais a vontade do que as nossas.
    Peço aos Homens Brasileiros, que entendam que a grande maioria das esposas que voces desejam ou até desfrutam, contam com a aprovação do corno e é necessário que os homens Brasileiros parem de espantar os cornos e suas lindas esposas desinibidas com a costumeira falta de educação, agressividade e ironia. Se voce não está equipado para ser um comedor olhe com discrição que voce terá cada vez mais esposas para olhar. Se voce é equipado, seja educado, discreto e amistoso tanto com a esposa quanto com o corno.
    Deixo aqui a idéia de uma campanha de valorização do corno que é o grande amigo tanto da esposa quanto do comedor e dos voyeurs em geral.

    ResponderExcluir
  17. Demais as fotos.
    Amei.
    Mulherada de BH, mandando mesmo.

    ResponderExcluir
  18. sou de sp sexo sem envolvimento 01181568253

    ResponderExcluir
  19. tenho a fantasia de transa com um casal
    mas acho que não existe pois nunca tive a oportunidade.

    ResponderExcluir
  20. tenho desejo de trepa com mulheres casadas
    se algum corno estiver precisando de ajuda estou pronto.

    ResponderExcluir
  21. caro corno sou de bh e tenh uma bela rola para tenho 30anos
    meu msn garotodotado20cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. sou bem dotado tenho 21cm para sua esposa msn mocorongo2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Belíssima e safada do jeito que gostamos, parabens!!!

    ResponderExcluir
  24. tadinha pequeninha como é que aguenta um pauzao é por isso que eu digo que mulher nasceu para aguentar tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim!!! O homem tem que ir calibrando aos poucos. Tem que ser viril, mas entender que está alargando um buraquinho pequenininho. Não precisa ter dó, mas tambem não pode rasgar.

      Excluir
    2. deixa-me alargar esse seu buraquinho liga 031 7541-7541 sou de bh

      Excluir
  25. Eu gostaria de transar com ela todos os dias um corpo incrível, puro prazer por prazer que é feita mmmmmmmmmmmmmmmm corpo muito sexy.
    Eu prefiro sexo.
    Ela tem uma bunda maravilhosa

    ResponderExcluir
  26. delicia, tbem sou de bh, quero fuder sua esposa na sua frente, vamos? me adicione no msn jucabamabh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olaa sou de bh tbm e adoraria poder conhecer vcs bom que fotos maravilhosas humm aqui ei pago toda a festinha mas tem que ser no melhor motel o le mond se interesam me ad gatinhosafado1711@hotmail. Com bjos

    ResponderExcluir
  28. se vierem aqui em salvador bahia me liguem 71 91285160 quero mostrar o que o baiano tem de bom. bjsss cardoso.ssa0123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. se vocês vierem aqui em maceio mim lique quero mostrar para essa gostosa uma bela rola de 20 centrimetros de um moreno gostoso que sou eu. 82-9628-0588 é da tim

    ResponderExcluir
  30. Oi pesdoal adoramos trocas e yransas ardentes fregurntamos a freedom w.praticamos.voyer na rua vamos noa encontr ar bjos casal cc

    ResponderExcluir
  31. oi achei ela muito linda e sou de bh qual quer coisa emntra em ontato comigo
    matheusj123456@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. casal, primeiramente permitam-me dizer que adorei vcs, sua linda esposa desinibidas. Se voce quiser uma boa amizade e discrição terei prazer de conhecer voces beijos do casal Ani e Ale nosso contato é 71-87698379

    ResponderExcluir
  33. NOSSAAAA COMECEI COM ESSA FANTASIA MAIS MINHA MULHER NUNCA ACEITAVA, UM DIA CHEGOU O PRIMO DELA AKI EM CASA E TOMAMOS UM VINHO E ELA FICOU UM POUCO BEBADA,,, OLHEI PRA ELA E ELA ENTENDEU,,,METEU COM O PRIMO ATE O SOL RAIAR,,,DAQUELA NOITE EM DIANTE,, TODOS AMIGOS QUE VEM AKI EM CASA ELA COME....ADORO SER CORNO,,,AGORA O PRIMO DELA MORA NUM ANDAR DE BAIXO,,, AGORA MESMO ELA TA LA METENDO COM ELE,,,DAKI A POUCO CHEGA COM A BUCETA CHEIA DE LEITE PRA EU LIMPAR,,,,E ELA FALA ASSIMMMM,,,, VEM SEU CORNO,,ERA ISSO QUE VC QUERIA???SER CORNO??? AGORA SIM VC É UM CORNO DE VERDADE... CHUPA A BUCETA DA SUA MULHER CHEIA DE PORRA DO MEU PRIMO,,CAIO DE BOCA NAKELA XANINHA VERMELHA DE TANTO METER E ELA FALA,,, ISSOOOO SEU CORNOOOO CHUPA QUE VOU GOZARRR BEBE O LEITINHO DO MEU PRIMO GOSTOSO QUE ACABOU DE COMER SUA MULHERRRR... ISSOOOO CORNOOO SEU CORNOOOOO,,,VOU GOZARRRRR SEU CORNOOOOOOO,,,,R GOZA GOSTOSO ME CHAMANDO DE CORNOOOO ,,,,NOSSAAAAA ADOROOO SER CORNOOOO,,,,

    ResponderExcluir
  34. adorei as fotos ,,que tal vc num sitio as beiras da represa de tres marias sendo a unica femea no meio de tres machos dotados,,o final de semana todo,,vc pode queimar sem roupa lugar super reservado,,e bom para um final de semana,,tudo por nossa conta ate a vinda,,sou de abaete mg,,entre em contato carvalhosafado@hotmail.com,,vale para tdos os cornos amigos de minas

    ResponderExcluir
  35. vc é uma delicia adorei as fotos parabens

    ResponderExcluir
  36. Como marido, eu até gostaria de ver a Chris tomando 22 cms. de pica. Ficar quietinho só ouvindo os gritinhos... os gemidos... e ver a cara de prazer do garanhão. Mas antes... precisa ver se o corpinho dela aguenta uma jeba destas. Se a coitada não vai sofrer muito...

    ResponderExcluir
  37. Que tesão de esposa putinha .... deliciosa merece muita rola mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM SOU MORENO CLARO, TENHO 26 ANOS, PROCURO AVENTURAS COM CASAIS E SOLTEIRAS E TRANSEX FEMININA. SOU BEM HONESTO NAO QUERO ENVOLVIMENTO FINANCEIRO. procuro pessoas decididas e que saiba oque realmente que.. Sou iniciante tbm 31-8666´/4739 whatsapp

      Excluir
  38. show vç é uma delicia...Ola comedores minha esposinha linda e gostosa esta muito afim de conhecer um comedor de verdade interessado? casalnesser@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM SOU MORENO CLARO, TENHO 26 ANOS, PROCURO AVENTURAS COM CASAIS E SOLTEIRAS E TRANSEX FEMININA. SOU BEM HONESTO NAO QUERO ENVOLVIMENTO FINANCEIRO. procuro pessoas decididas e que saiba oque realmente que.. Sou iniciante tbm 31-8666´/4739 whatsapp

      Excluir
  39. Muuuuito gostosa adorei as fotos...como ela é uma delícia!!! eder.p.carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Que esposa maravilhosa...
    Adoraria comela bem gostoso, e enchela de tesão...
    Caso se enteressar...
    meu email é
    pegadorpua@hotmail.com
    Tenho um pau aqui, q está louco p penetrala...
    Aguardo sua resposta...

    ResponderExcluir
  41. Quero foder esta putinha! pauloksado2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Ummm, sua esposinha é uma delicia, vocês são de BH, eu sou de Brasília-DF, trás ela pra cá, trás.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  43. Moro perto do minad shopping entre contato veiculo propio vou ate vcs

    ResponderExcluir
  44. Olá, adorei as fotos vc é muito linda. Sou de BH tenho 34 anos, moreno, 1,78m e 87kg bem distribuídos. Tenho bom nível social, cultural e financeiro. Não sou garoto de programa sou apenas um homem a procura de diversão e sexo com muita DESCRIÇÃO.
    Tenho muito prazer em satisfazer mulheres casadas enquanto o corno fica na punheta se preparando para limpar a bucetinha de suas esposas toda gozada.
    Aguardo contato através do e-mail hojetembh@ig.com.br

    ResponderExcluir
  45. eu e minha esposa estamos a procura de casais de bh mg para primeira experiencia.se tiver algum casal para nos ajudar por favor me liga ou manda mensagens.eu moreno escuro 183 mt 86 kls bem distribuidos.ela loira 170mt 65 kls seios e bunda grande adora rola. 98825939

    ResponderExcluir
  46. procuramos casais de bh mg para shuing primeira vez eu moreno ela loira safada eu 33 ela 37 liga ou manda mensagens 98825939

    ResponderExcluir
  47. eu e minha esposa estamos a procura de casais de bh mg para primeira experiencia.se tiver algum casal para nos ajudar por favor me liga ou manda mensagens.eu moreno escuro 183 mt 86 kls bem distribuidos.ela loira 170mt 65 kls seios e bunda grande adora rola. 98825939

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM SOU MORENO CLARO, TENHO 26 ANOS, PROCURO AVENTURAS COM CASAIS E SOLTEIRAS E TRANSEX FEMININA. SOU BEM HONESTO NAO QUERO ENVOLVIMENTO FINANCEIRO. procuro pessoas decididas e que saiba oque realmente que.. Sou iniciante tbm 31-8666´/4739 whatsapp

      Excluir
  48. esta tua gata e muito gostosa vc tem muita sorte meu amigo meu feicebook e betton82@hotmail.com telef 041 98636112 betao de curitiba para todos os casais que goste de uma boa fantazias um beijo na bucetas delas

    ResponderExcluir
  49. ola amigos que gosta de fazer festa pra esposa com muito sigilo e muito sexo mas respeitando os limites do casal adorochupar uma bucetinha tenho 30 1,79at 80k 22cm rola dura corpo bem definido sou de minas mas posso viajar por conta propria se tiver interesse eu mando fotos meu email montesclarostcs@hotemail

    ResponderExcluir
  50. ola amigos que gosta de fazer festa pra esposa com muito sigilo e muito sexo mas respeitando os limites do casal adorochupar uma bucetinha tenho 30 anos 1,79at 80k 22cm rola dura corpo bem definido sou de minas mas posso viajar por conta propria se tiver interesse eu mando fotos meu email montesclarostcs@hotemail

    ResponderExcluir
  51. Esposa muito linda e deliciosa amigo, parabéns! Adoraria ter o privilegio de passar momentos prazerosos com vocês, gostaria tipo marcar um encontro em um barzinho ou em outro lugar publico só para nos conhecemos melhor. Sou discreto, sigiloso, higiênico, safado, carinhoso. Busco sexo real com sigilo, discrição, segurança e respeito. Curto mulheres e casal ménage DP. Belas fotos quando quiserem estarei à disposição do casal. Tenho local posso receber no meu apê.
    SKYPE: mulato_bhz

    ResponderExcluir
  52. Que esposa mais delícia adoraria poder chupa-la todinha. Lindo bumbum lindos seios toda durinha me deixou excitado ao extremo. Aguardo contato: flavinhocomedordecasadas@gmail.com 11957448785 Sou de sp capital casado discreto saio em horario comercial. Beijao pra sua esposa....

    ResponderExcluir
  53. gostarinha de conheçr lhos 96400476

    ResponderExcluir
  54. Ainda não tenho experiência, mas, para tudo tem uma primeira vez.
    Talvez essa seja minha maior fantasia transar com uma mulher casada. Pois dizem que tudo que é proibido é mais gostoso.
    Queria muito conhecer, e ter contato com pessoas que poderiam sanar essa vontade.
    Por tanto, aguardo o mais breve retorno, mesmo que não seja de suas vontades, indique para amigos que estejam dispostos.
    Peço a mais alta discrição.

    At.

    durekinh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    entre em contato

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. ESPOSA MUITO GATA MEU SONHO DE CONSUMO. GOSTARIA MUITO DE FUDER ELA BEM GOSTOSO NA SUA FRENTE. XUPAR BCETA DELA ATE ELA GOZAR DEPOIS FUDER GOSTOSO UMA DUAS VZS. MELIGA AI VAI SOU DE CONTAGEM. MG . djmarcos10@hotmail.com 31 96210246

    ResponderExcluir
  57. MUITO GATA SUA ESPOSA . VCS TEM FANTASIA D FICAR COM NEGRO XEROSO SAFADO K ADORA XUPAR BCETA ATE GOZAR . DEPOIS ENFIAR GOSTOSO. ME LIGUEM. 31 96210246 DJMARCOS10@HOTMAIL.COM. VCS VAO ADORAR

    ResponderExcluir
  58. Naiara vc é muito gostosa, devido eu estou temporariamente a trabalhando em bh estou muito carenter, e em ver as suas fotos bati varias punheta, mas gostaria senti muito sua buceta gostosa.

    ResponderExcluir
  59. Ola !
    Sou de BH-MG moreno claro boa aparência 1.83 de alt.78kls casado discreto. Sou bem dotado 35 anos não bebo e não fumo.

    me liguem 31-94063588 ou 88043707 sigilo total

    ResponderExcluir
  60. Tudo bem!
    Posso fazer a gata ter orgasmos múltiplos incríveis e se divertir como nunca!
    sei fazer massagens orientais entre outras e conheço técnicas de massagens sensuais indianas!
    Vocês vão adorar e se divertir! Garanto!
    Aguardo contato! Ok?!
    E-mail: majadon2014@gmail.com

    Abraço!
    Tom

    ResponderExcluir
  61. Linnnnda. Entre em contato comigo. 37 9981 0630 watts.

    ResponderExcluir
  62. Muito linda e gostosa. Entrem em contato watts zapp 37 9981 0630

    ResponderExcluir
  63. Muito linda e gostosa. Entre em contato watts zapp 37 9981 0630

    ResponderExcluir
  64. ela e uma delicia ,Sou de Bh adoro comer uma mulher na frente do marido. Se alguém interessar me liguem. Sou moreno claro 1.83 de alt. 79 kls, discreto sigiloso e de boa aparência. 31-94063588-88043707

    ResponderExcluir
  65. quero comer sua esposa, seu comedor de BH, VEM QUE ENCONTRO COM VCS E TRANSO COM ELA NA SUA FRENTE, AMO COMER E LAMBER UM CUZINHO FEMININO, TREPAR NESSA BUCETA SUCULENTA E SEDENTA DE PAU E TESÂO. SOU DE BH, ENTRE EM CONTATO SEU CORNO MANSO, 31 9118 4959, DIGA QUERO UM COMEDOR PRA MINHA ESPOSA.

    ResponderExcluir
  66. Algum casal d bh afim d me ver metendo cm sua esposa entre hen contato whats 3193338815 ou mande msg tim

    ResponderExcluir
  67. Alguem afim de deixar sua esposa meter cmigo whats 3193338815 ou mande msg tim

    ResponderExcluir
  68. sou de bh. podemos se encontrar, vai pro w.sapp. 31 9118 4959...pode me chamar de jorge. diz que é pra sua esposa....amo trepar com casadas, noivas, se vc gosta de ver uma foda é só me add no w.sapp.....

    ResponderExcluir
  69. Sou d belo horizonte e qero conhecer uma nova casadinha para qi eu possa tranzar cm ela na frente do marido sendo td uma fantasia se aguem estiver afim so xamar no whatsap 3193338815

    ResponderExcluir
  70. BOM SOU MORENO CLARO, TENHO 26 ANOS, PROCURO AVENTURAS COM CASAIS E SOLTEIRAS E TRANSEX FEMININA. SOU BEM HONESTO NAO QUERO ENVOLVIMENTO FINANCEIRO. procuro pessoas decididas e que saiba oque realmente que.. Sou iniciante tbm 31-8666´/4739 whatsapp

    ResponderExcluir
  71. BOM SOU MORENO CLARO, TENHO 26 ANOS, PROCURO AVENTURAS COM CASAIS E SOLTEIRAS E TRANSEX FEMININA. SOU BEM HONESTO NAO QUERO ENVOLVIMENTO FINANCEIRO. procuro pessoas decididas e que saiba oque realmente que.. Sou iniciante tbm 31-8666´/4739 whatsapp

    ResponderExcluir
  72. Sou de BH sou branco 182 de altura corpo malhado tatuado,adoraria sair c vcs.

    ResponderExcluir
  73. Estou em minas gerais Belo horizonte capital meu whatsaap 031_92958733 tim sou big dotado macho ativo forte higiênico saudável arrombador de mulher casada tudo no sigilo respeito e descrição sem envolvimento emocional ou financeiro apenas curtir uma ótima fantasia do casal

    ResponderExcluir
  74. boa tarde quero fuder mulher de corno me liga ou mnda mensagem para 03196609846

    ResponderExcluir
  75. Tenho interesse em conhecer casal de BH.31 9354 0957

    ResponderExcluir
  76. Nossa que linda quero comer ela 952086413

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!