sábado, 14 de janeiro de 2012

O CORNO MANDA: Minha esposa Puta

Ola! sou corno manso e minha mulher é uma verdadeira puta, somos de Maceió-AL, ela não dispensa nenhuma rola, e faz isso para me ver feliz e ao mesmo tempo satisfazer o seu prazer com homens que ela tenha tesão.
Leva os caras para dormir na nossa cama enquanto estou trabalhando, e no outro dia ligo para ela perguntando se já posso ir pra casa, chego em casa com maior tesão para saber como ela foi comida e onde ele gozou, vou até o quarto que só cheira a porra de macho, mas tenho que deixá-la dormir, pois passou a noite  fudendo.
Eu tenho algumas fotos dela trepando e com a cara cheia de porra do macho.
Adoro levar chifre e ela coloca com qualquer um, olhou pra ela é trepada na certa, esteja onde estiver, ela tira a calcinha e abre as pernas, ela já chupou um cara no banheiro na casa de sua irmã, em uma festa de aniversário, as pessoas batiam na porta e ela dizia está ocupado e depois da chupança abriu a porta com a maior naturalidade enquanto o cara se limpava, nesse dia foi o maior comentário, mas corno que é corno tem que está preparado pra isso.
Nessa foto o amante, um ex namorado goza na sua boca.



13 comentários:

  1. Sou de maceió tambem
    adoraria gozar na boca da sua mulher tambem
    e te fazer um corno muito feliz. entre em contato no numero 82 9663 9392

    ResponderExcluir
  2. Estarei em Maceió no final de semana de 11 a 12/02. Ficarei hospedado em Hotel na Praia de Jatiúca e adoraria participar e contribuir com a fantasia do casal. Sou da Bahia. Fone: 75-9222.9070. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hummm... adoro um aputinha assim!!! Como é que não conhecí Vcs antes.... já morei em Maceió e pretendo passar as férias deste ano aí!!!! Me aguardem ... quero muito conhecer essa putinha!!! Iá pois!!!

    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola estou em maceio, tiver interesse vou adorar deixar a gata cheia de leite. msn: reisolreprodutor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. para casais e cornoS DE sp.Eu 25 anos sou de SP CURTO UMA ESPOSA de corno adoro uma brincadeira com respeito e sigilo meu MSN
    prazer.casado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. para casais e cornoS DE sp.Eu 25 anos sou de SP CURTO UMA ESPOSA de corno adoro uma brincadeira com respeito e sigilo meu MSN
    prazer.casado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu nome é Kleber. Moro em Recife e gostaria muito d ir em maceio para conhecr a sua esposa: me adiciona no msn para marcarmos algo: poseidon2010br@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. sou de maceio me add rr.1980@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola cara vc ja chupou a buceta dela cheia de porra.

    ResponderExcluir
  10. Sou Tevnico dde som e moro em aracaju eestarei a trabalho em Maceió em junho entrem em contato paulista_guaru@hotmail.com
    Skipe edgar7579

    ResponderExcluir
  11. Adoraria conhecê-la seria um prazer total... Agora quero comer vc na frente do seu corno!

    ResponderExcluir
  12. Sou de Maceió tbm 82 96677627 chama no whatsapp

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!