sábado, 14 de janeiro de 2012

O CORNO MANDA: Cris safada e putinha!











9 comentários:

  1. Oi Cris e corninho;

    Meu nome é Carlos, carioca morando em Floripa, posso viajar e receber, bem dotado, caralhudo e muito leite pra dar pra sua putona. entrem em contato pelo mail ribeirocarlos050@gmail.com
    mando fotos e fone.

    ResponderExcluir
  2. oi cris achei voce muito gostosa espero que seja bem puta pois estou a procura de uma amante com seu perfil sou moreno pau cabeçudo 18cm sou muito gostoso voce aceita ser minha amante 1195986527

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o blog. Lindas fotos. Linda ela. Acesse o nosso. http://rainhaeseuescravo.blogspot.com.br
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  4. meu amigo vocÊ tem uma mulher muito gostosa xupo essa putinha até ela gosar na minha boca

    ResponderExcluir
  5. http://aneldecasadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ola casal especialmente a naiara, adoro essa foto sua do perfil
    vc nao teria algumas em langerie e sem nada por cima pra me mandar
    ia adorar ver esse corpinho do jeito que veio ao mundo
    se puder meu end é
    negro18cmrj@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  7. para casais e cornoS DE sp.Eu 25 anos sou de SP CURTO UMA ESPOSA de corno adoro uma brincadeira com respeito e sigilo meu MSN
    prazer.casado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda quero chupa sua buceta adoro chupa gostoso. 952086413.

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!