terça-feira, 26 de julho de 2011

O CORNO NA NET: AS VISÕES DE UM CORNO 4

Qual corno não gosta de ver isso?


Esposa pegando no pau do macho comedor, enquanto ele devora a bucetinha dela com sua lingua feroz...



Esposa namorando o macho enquanto ele carinhosamente vai abrindo a xoxotinha dela e encaixando seu pauzão...



Vai meu amor, chupa o pau do seu corno enquanto coloca o pau do macho de verdade na sua bucetinha!



Ver a esposa largar o seu pintinho e cair de boca feito louca para chupar o pausão do seu amante não tem preço!



Isso, sua safadinha, engole o pau inteiro do seu amante na minha frente...seu marido corno adoro ver você feliz! 

11 comentários:

  1. Realmente..... ver a esposa mamando um pauzão na nossa frente.... não tem preço. A Chris alem de mamar o pau do BeKão, ainda sorri com cara de safadinha e diz: "olha, meu amor! É disto que sua esposa precisa!!! Como é gostoso mamar o pau de um homem de verdade...!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia adoraria poder chupa-la todinha. Aguardo contato: flavinhocomedordecasadas@gmail.com 11957448785 Sou de sp capital casado discreto saio em horario comercial. Beijao pra sua esposa....

      Excluir
  2. Realmente é uma delicia,demorei muito pra ser corno,,minha mulher não aceitava,depois de quase dez anos a espera de levar um chifre,aconteceu,agora ela tem tres amantes e mete com todos eles um dia sim um nao,,faz revesamento,e assisto tudo,é muito bom ve la metendo e gosando com meus amigos...

    ResponderExcluir
  3. Um dos amantes da minha esposa é o seu primo,nossa que pauzão ele tem,,, é por isso que ela gosta mais dele, e falou comigo que não consegue ficar sem meter com ele,ontem dia 03 ele veio aki em casa com desculpa de telefonar para o patrão, percebi que eles queria ficar sozinhos, sai e quando voltei, minha esposa falou:olha seu CORNO como esta a bucetinha da sua mulher,, nossa ,,estava escorrendo leitinho do seu primo,,cai de boca e ela gemendo falava: chupa seu CORNO, era isso que vc queria? ser CORNO??/ então chupaaaaaaaaaaaa to gozandooooo...aiaiaiaiaiai to gozando seu CORNOOOOOO,,,,, que gozada ela deu,,, por isso falo,,,,ADORO SER CORNOOOO.....

    ResponderExcluir
  4. realmente não tem preço......adoro ser CORNO....e ela adora me colocar CHIFRE,,,,,COMO É BOM SER CHAMADO DE CORNO PELA MINHA MULHER......

    ResponderExcluir
  5. So faltou a foto do corninho se punhetando ao fundo

    ResponderExcluir
  6. se vierem aqui em salvador bahia me liguem 71 91285160 quero mostrar o que o baiano tem de bom. bjsss cardoso.ssa0123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ADORO SER CORNO é muito tesão esse seu relato, adoraria conhecer vc e sua esposa, tenho kct grossão pra por na sua linda e dedicada esposa, sou de sp centro, loiro, 170alt, 79kg e ereção prolongada pra surrar sua esposa e satisfazer vc, faço vc muito corno com vc presente, como posso entrar em contato? Meu cel (vivo) 997910421 envie sms ou email e msn bidor_80@hotmail.com ou azvanimes@gmail.com, vou adorar um contato do casal. Bjs e abraço. (vou esticar a buchecha da sua esposa com a kabeça do grosso pra vc corno beijar ela no rosto).

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de esposas, adoro satisfazer esposas

    que precisam de rola,

    é maridos que precisam de chifre.

    ResponderExcluir
  9. fico louco de tesao so em imagina ela assim se ver entao sera demais

    ResponderExcluir
  10. Que esposa mais gostosa adoraria poder chupa-la todinha. Aguardo contato: flavinhocomedordecasadas@gmail.com 11957448785 Sou de sp capital casado discreto saio em horario comercial. Beijao pra sua esposa....

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!