terça-feira, 26 de julho de 2011

A ESPOSA MANDA: Meu marido pediu, eu relutei...mas acabei cedendo: fiz ele de corno!

Meu nome é Lúcia e sou casada a mais de 10 anos com o Júlio.
Somos um casal normal como a maioria de vocês que estão lendo esse relato agora, nada de especial.

Quando nos conhecemos tivemos uma forte identificação em todos os sentidos, inclusive no sexo.


Sempre gostei "daquilo", tive uma educação normal e não castradora, ao contrário de algumas amigas de minha idade, mas nunca fui promiscua, tanto que o Júlio foi o 5º homem com quem fiz sexo, ou seja, sempre transei só com namorados, exceto uma única vez que conheci um cara em uma viagem e rolou naturalmente, porém para mim não foi uma boa experiência, e isso tudo antes de conhecer meu marido, e diga-se de passagem que eu nunca o trai.

Casamos, vieram os filhos e o sexo foi esfriando...então o Júlio, percebendo a situação, começou a esquentar nossas noites com acessórios: luvas, mascaras, filmes pornos, cremes, etc...eu fui gostando...



Então em um belo dia ele veio com um presente diferente: um vibrador imitando um penis de 21 centímetros, uma venda para meus olhos e fez de conta que ele era um massagista especialmente contrato por ele para me dar muito prazer...bem, eu adorei!



E dai em diante ele constantemente colocava em minha imaginação a situação de eu estar transando com outro homem, e eu até gostava de fantasiar isso, mas nunca tive a intenção de por em prática, me faltava a coragem, mas ele não parava de falar sobre o menage-a-trois.



Uma noite ele veio com o seu notebook e me mostrou sites e blogs sobre os caras que fantasiavam serem cornos, como este aqui em que publico minha história e vi que isso é bem comum, apesar de achar esquisito: concordar em dar a esposa para outro homem, assistir tudo e ainda gostar disso...afinal, eles ainda amam suas esposas ?



Mas, pelas suas atitudes, percebi que ele não mudara, pelo contrário: até estava mais carinhoso comigo, mais generoso...e vi que ele estava seguro em ser corno e que isso iria realiza-lo.
Ele vivia me dizendo que eu chupava e transava melhor que qualquer outra mulher que ele havia tido, e que eu merecia sentir o prazer de ser desejada e possuída por outros homens, e que juntos iriam alcançar  niveis mais altos de cumplicidade e prazer. E eu finalmente concordei em darmos esse passo, porque tenho que reconhecer que ele soube fazer tudo direitinho e suas fantasias agora eram as minhas também...rs

Decidimos então escolher nossa "vítima" na net e procurávamos alguém experiente no meio, ao mesmo tempo com um tipo físico que me agradasse, além de atender todas as nossas exigências: ser carinhoso e discreto, não ter pressa, respeitar nossos limites e nossas fantasias, manter o sigilo, enfim todos os fatores necessários para que pudéssemos tomar nossa decisão com segurança.

Fizemos contato com um rapaz fora de nossa cidade, e viajamos para lá em um fim de semana, usando para a familia o pretexto de descansarmos...rs.
Combinamos com ele de reservamos dois quartos em um mesmo flat e marcamos com ele na noite de sábado em um bar próximo.

E, meninas, quando vi aquele homem, vou confessar que gelei: ele era bonito mesmo, corpo bem definido e o frio na barriga veio forte..rs... se aquele Deus Grego fizesse tudo aquilo que havia dito no msn, eu não iria resistir e iria fazer meu marido de corno naquela mesma noite...e foi isso que aconteceu!

Já no bar, sentei ao seu lado e fomos tomando um vinho para eu relaxar e já começamos a tirar um sarrinho em baixo da mesa: mão aqui, mão ali e meu marido ficando louco...tinhamos combinado de eu não beijar o nosso novo amigo em público, mas eu já não estava mais me aguentando...e beijei meu marido com tesão, que era o sinal que combinamos de que eu havia aprovado o rapaz, se é que isso já não estava evidente para o Júlio..rs.

Pagamos rapidamente a conta e fomos para o flat, entramos eu e o Julio primeiro, depois de 5 minutos ele entrou e ao invés de ir ao seu quarto foi direto ao nosso. Eu já estava esperando meu novo macho de lingerie preta...ele chegou, me viu ficou louco, me encheu de elogios e beijinhos, caimos logo na cama feito dois namorados...meu marido nessa hora já apalpava seu pau já duríssimo por cima da calça .




Então ele veio e começou a me chupar...ahhh...eu adoro isso!
E já comecei a gozar, foi intenso...e vou confessar que já havia até esquecido do meu marido ali de pé, fotografando e se masturbando feito louco...mas foi bom, porque me soltei e fui até o fundo no prazer que toda essa situação me proporcionava...e ele agora também estava realizado, sua esposinha fazia dele um verdadeiro corno!



Agora era minha vez de provar ao nosso amigo o que o Júlio alerdeava em nossas conversas a três no MSN: que eu sei fazer um SENHOR boquete!

E chupei muito aquele pau....engoli, lambi, senti cada centimetro dele latejando em minha boca...e fiz ele gozar bem gostoso, afinal tinhamos a noite inteira...
Nessa hora, o Júlio largou a camera e me fodia de quatro enquanto eu lambia todo o leite que o nosso amigo havia derramado e vendo isso, ele gozou fartamente também.

 Depois de alguns minutos de relax, Júlio foi ao banheiro e eu não perdi tempo e já pulei em cima do meu novo macho e pedi para ele me foder!


Ele me deitou, colocou a camisinha e transei como nunca havia feito...até o Julio estranhou a minha performance: rebolava feito maluca naquele pau gostoso, gozei tres vezes antes que ele gozasse...e ainda queria mais....pedi para o meu marido me foder também...estava louca, uma verdadeira femea no cio.



Passamos a noite juntos, e de manhã transamos nós tres novamente.

De vez em quando, tiramos um final de semana de férias e viajamos para essa cidade...rs.

Parabéns ao casal pelo blog, estamos sempre por aqui.

Lúcia e Júlio



38 comentários:

  1. Sem dúvida uma excelente iniciação!!! Relato super excitante!

    ResponderExcluir
  2. Tudo entre um casal que é consensual e tem prazer para os dois é pura cumplicidade e vale a pena, beijos !!!

    ResponderExcluir
  3. historia fascinante - se gostarem de contos eroticos o bomdiasenhoritas esta ao dispor de voces

    beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei sua aventura,adoraria poder participar e te fuder bem gostoso

    ResponderExcluir
  5. realmente, o relato foi super-excitante...digno de conto erótico verdadeiro...rsrs...e que iniciação hein!!!
    Ótimo post!!!
    Parabéns
    au revoir

    ResponderExcluir
  6. lindo casal... pratas4222.blgospot.com vejam e cumentem

    ResponderExcluir
  7. OLA SOU MIGUEL DE CAXIAS DO SUL PROCURO CASAIS DO SUL QUEIRAM TRANSAR A TREZ EU VC E SUA ESPOSA
    CONTATO PELO MIGUELEMARIZA@GMAIL.COM
    E MIGUELIPDA@HOTMAIL.COM
    TENHO UM PAU GRANDE GOSTO DE FUDER MUITO ATE FICAR COM O RABO ABERTO
    ATENÇÃO SOMENTE DO SUL
    MANDE FOTOS OU VIDEOS

    ResponderExcluir
  8. UAAAAAAAAAAU... Um dia eu serei um cara experiente e poderei ser escolhido por um casal para desvirginar a cabeça de algum corninho enrustido. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Adorei o relato, bem safado, e as fotinhos ficaram ótimas... Adoro ver fotos amadoras de mulheres levando vara.

    Abração do Conde.

    ResponderExcluir
  9. que delicia fiquei cheio de tesão,entre em contato.bjuuuussssss

    ResponderExcluir
  10. Olaa...tudo bem??

    Adoro seu blog!

    Faça uma visita no meu...e me adicione como blog favorito?

    Posso te adicionar como blog da semana?

    ResponderExcluir
  11. OI SOU DIONIS 1,90, DE PORTO ALEGRE PROCURO CASAIS DO SUL QUE QUEIRAM TRANSAR A TREZ EU VC E SUA ESPOSA
    EMAIL: dionismarques@hotmail.com
    SOU BEM DOTADO E COMEREI MUITO BEM SUAS MULHERES

    ResponderExcluir
  12. O QUE POSSO DISER... SÓ EM VE-LA TRAINDO O CORNÃO ME DEU TESÃO. É UMA PENA QUE A MINHA MULHER NÃO FAÇA O MESMO COMIGO EU ADORARIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma que vc consegue,,,era assim comigo tbm,,,levei um amigo na minha casa e começamos a beber,,ela ficou alegrinha e começou a dançar ,, dai em diante foi ácil,, hoje sou um CORNO FELIZ....

      Excluir
    2. adoraria ser convidado por um casal para participar de uma foda a três, adoraria comer a mulher do corno na frente dele, o corno que tiver interesse pode entrar em contato comigo sou de porto alegre, gostaria de casais de porto alegre e da grande porto alegre, tenho moto,posso ir até vocês, meu msn é mpjag@hotmail.com

      Excluir
  13. Olá a todos que acompanham este ótimo Blog,

    Vcs que tal conhecer pessoas, divulgar as fotos e o blog de vcs em nossa rede ?

    Caso tenham interesse, através desse link vcs terão 30 dias de acesso premium.

    http://www.fetisch.com.br/accounts/promotion_code/opsyrbnch/?ref=blogs

    Esperamos vocês lá!

    ResponderExcluir
  14. Quero comer esta mulher gostosa. gostoso196645@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com inveja do marido pela esposa que tem (no bom sentido, é lógico). Excelente conto. Parabéns.
    Certamente há muitas esposas que gostariam de ter um marido que a liberasse para transar com outro homem, sem sucesso. Enquanto isso, mesmo liberada, minha esposa resiste a ideia.....

    ResponderExcluir
  16. meu nome e jose e gostei desta historioa se vcs casal quizer entrar en contato comigo e so entrar no meu msn ta abraços. castor.bleck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu sei o que é ser CORNO...E NÃO TEM EXPLICAÇÃO COMO É BOM SER CORNO,,,minha mulher demorou a me chifrar,,depois que experimentou ,nao parou mais,,,,e adoro ser CORNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria ser convidado por um casal para participar de uma foda a três, adoraria comer a mulher do corno na frente dele, o corno que tiver interesse pode entrar em contato comigo sou de porto alegre, gostaria de casais de porto alegre e da grande porto alegre, tenho moto,posso ir até vocês, meu msn é mpjag@hotmail.com

      Excluir
  18. Respostas
    1. adoraria ser convidado por um casal para participar de uma foda a três, adoraria comer a mulher do corno na frente dele, o corno que tiver interesse pode entrar em contato comigo sou de porto alegre, gostaria de casais de porto alegre e da grande porto alegre, tenho moto,posso ir até vocês, meu msn é mpjag@hotmail.com

      Excluir
  19. ADORO COMER A MULHER DOS OUTROS. ME DA UM TESÃO RETADO. O CORNO QUE QUISER VER SUA ESPOSA BEM COMIDA MANDE UMA MENSAGEM PRO ME EMAIL

    chupadordebucetas39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ola, adorei o conto, se algum casal ou corno desejar um kara discreto, pauzudo, 40 anos, 20 cms de vara, mantenha contato. Sou do RS, prox Porto Alegre. posso viajar. gaucho.9899@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, Pessoal... Estou divulgando nosso blog.


    Acesse: princesadomadora@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. sou corno assumindo pois e bom mesmo angela minha esposa mete muito e gosta de roludo quem quezer Angelatudao yahoo.com

    ResponderExcluir
  23. adoraria ser convidado por um casal para participar de uma foda a três, adoraria comer a mulher do corno na frente dele, o corno que tiver interesse pode entrar em contato comigo sou de porto alegre, gostaria de casais de porto alegre e da grande porto alegre, tenho moto,posso ir até vocês, meu msn é mpjag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, adorei o blog. Lindas fotos. Linda ela. Acesse o nosso. http://rainhaeseuescravo.blogspot.com.br
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  25. Delícia adoramos o relato e o blog,show,passaremos com frequência por aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Me chamo Júnior,tenho 26anos e minha esposa Geovanna tem 23.Somos casados a 5 anos.Eu e meu amigo Gustavo sempre gostamos de jogar vídeo-game(futebol)e a três anos atrás marcamos de fazer um torneio em sua casa,os jogadores seriam eu,meu amigo,seu irmão Diego(20 anos)dois primos dele(Ivan de 25 anos,Juninho de 21),e um amigo(Murilo)de18 anos.Ela disse que ira junto comigo pois havia uma amiga que gostaria de visitar e ela era vizinha do meu amigo.Chegamos lá e ela foi logo chamando a vizinha,mas ela não estava.chamei-a para me esperar e ela topou.Entramos na casa do meu amigo e ela disse oi á todos,mas meu amigo e seu irmão teriam que viajar pois sua mãe estava muito doente.Eles pediram que eu fizesse um torneio para eu e os demais jogarmos e disse que as chaves da casa ficaria com seu primo Ivan.Antes de começar o primeiro jogo,Ivan disse PARA APOSTARMOS,MAS EU ESTAVA SEM DINHEIRO.Eles começaram a rir de mim e disseram que eu não sabia jogar e estava com medo.Sempre fui acostumado a ganhar no jogo,então eu disse que buscaria dinheiro em casa,mas disseram que demoraria muito.Até que o Ivan me chamou na cozinha e calmamente me perguntou se eu teria coragem de apostar minha esposa contra $200 reais dele em uma unica partida.Chamei ela e conversei com ela na cozinha.Disse á ela que não se preocupasse pois estava muito confiante e ela topou.Começamos a jogar e levei cinco gols e marquei apenas dois.Perdi.Olhei para ela e disse que infelizmente aposta era aposta.Ivan foi logo abraçando e beijando Geovanna que no começo resistiu,mas depois acabou cedendo. Ele tirou seu fio dental e começou a chupá-la até que ela começou a gemer.Logo depois enfiou a língua dentro do cuzinho dela até que ela começou a gemer cada vez mais alto.Puxou-a pelos cabelos e lambendo sua boquinha pediu para ela chupar seu pau!Um pau grosso(nunca havia visto um tão grosso igual o dele,nem em filme)e com 23 cm,logo achei que ela não aguentaria.Ela começou a chupar devagar e ele pediu que chupasse como uma puta,ela atendeu.Ele a colocou de quatro no sofá perto dos outros para que a admirassem e a perguntou-a se importava de dividí-la com os outros,ela me olhando com uma carinha de "piedade" me pediu por favor e disse que essa era uma das suas maiores fantasias,eu,com o tesão que estava,concordei.Os outros tiraram seus paus para fora e ela os chupou.O Ivan se posicionou atrás dela que estava de quatro e começou a esfregar seu enorme pau em seu grelinho e também no cuzinho,ela,enquanto chupava os outros dois gemia alto demais para se segurar,ele perguntou se ela gostaria de ser penetrada de uma só vez com muita força pelo seu enorme cacete,ela sem pensar soltou um grito tão gostoso:SIM!ENFIA COM TUDO POIS QUERO GEMER E GRITAR DE TESÃO NA FRENTE DO MEU NOVO CORNINHO!Ele sem pensar,socou seu pau de uma só vez com extrema violência nela de quatro e ela pediu para que não parasse.Juninho e o Murilo estavam loucos para fodê-la também,então o Ivan tirou seu pau e deu para ela chupar enquanto era penetrada pelo Juninho.Murilo na sua vez já foi logo pedindo para ela dar o cuzinho,ela disse SIM!Não satisfeita,olhou para mim e disse que estava a ponto de fazer uma loucura!ELA PEDIU PARA SER PENETRADA DUPLAMENTE POR TRÁS!!!Começaram com Juninho e Murilo a pegando de jeito e fodendo seu cuzinho do jeito que ela pediu!!!Mas o Ivan não queria ficar de fora e logo enfiou o seu pau junto com o do Murilo!!!Os dois a foderam no cuzinho juntos por mais de meia hora!!!Até que ela se ajoelhou implorando por seus leites.Todos gozaram muito,um de cada vez em sua garganta e ela se ajoelhou em minha frente,e com sua boca lotada de porra chegou pertinho de mim e com suas mãos abriu minha boca e despejou toda a porra e me ordenou que engolisse tudo!Fiz o que ela me ordenou!Ela me beijou.Depois que tudo terminou todos nos sentamos e concordamos em nos encontrar e fazer de novo.ESTE FATO É REAL(ELA TEM 23 ANOS,1M E 65CM DE ALTURA,BRANCA E CABELOS CLAROS)EMAIL GENTEBOA696969@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. oi tudo bom adorei seu relato gostarias de realizar uma fantasia com um brigadiano tenho 28 anos carlospoe19@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. adoraria ser convidado por um casal para participar de uma foda a três, adoraria comer a mulher do corno na frente dele, o corno que tiver interesse pode entrar em contato comigo sou de porto alegre, gostaria de casais de porto alegre e da grande porto alegre, tenho moto,posso ir até vocês, meu omttem@gmail.com sou do rio de janeiro copacabana

    ResponderExcluir
  29. Adoraria ter uma esposa putinha. Mais ta difisel encontrar sou de porto alegre rs. 48 anos boa presensa profisao definida. Quero casar cm uma mulher que goste de machos eu serei fiel a ela. So ela tera direito em trepar cm outros machos inclusive na lua de mel. Meu whats 5199501915. Boas fodas as exposas putinhas.

    ResponderExcluir
  30. me mandem ms whatsapp1147157366 milton guarulhos

    ResponderExcluir
  31. estou esperando meus futuros donos para fazerem o que desejarem e so mandar que obedeco meu contato whatsapp 11947157366 quer realizar seus sonhos entao o que espera estudarei todas as propostas por que quando eu estiver em poder de meus donos poderao fazer o que quiserem

    ResponderExcluir
  32. ei estou esperando vcs venham e confirmem

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!