sexta-feira, 20 de maio de 2011

O CORNO NA NET: AS VISÕES DE UM CORNO 2


Corno que é corno fotografa a esposa sendo feita de cadelinha pelo seu comedor enquanto bate uma punheta das boas...




O corno adora ver a sua esposa levando umas palmadas na bunda pelo seu comedor...




Tem coisa que todo corno mais gosta do que ver uma cena como essa, onde a esposa geme de tesão e o macho aperta seus seios enquanto fode ela com vontade??




Corno gosta de que a esposa compare a sua pica com a do amante, que geralmente é (bem) maior que a sua....mas sem problemas, afinal é disso que ele gosta: ver a sua mulher se satisfazendo com uma pica de verdade!






Corno também gosta de participar, principalmente se estiver vendo a esposa sendo comida pelo amante ao mesmo tempo...








6 comentários:

  1. adoraria ver minha esposa sendo bem comida de quatro por uma amante. Essas postagens mostram o que realmente gostamos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog, acompanho ja faz algumas semanas.
    Estou seguindo, se puder, entra no meu blog e siga eu tb. Grato

    Fotos da mulherada de Rio Preto e regiao. Atualizadas constantemente. da uma olhada la no mu blog: http://salsichamecanica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei gostaria de participa dessa festa

    ResponderExcluir
  4. pra quem gosta de mulher safada e que adora colocar uns chifres no marido, nos visitem :sexyfloripa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi delcia sou moreno bem dt meu watsp14998397404ta bk

      Excluir


Get Your Own Visitor Globe!