sábado, 21 de maio de 2011

A ESPOSA MANDA: Meu marido quer ser corno!



Meu nome é Erica...já faz algum tempo que meu marido começou a insinuar que gostaria de me ver com outro homem.

Claro que neguei, ele foi meu segundo homem e eu nunca teria coragem, mas...

As insinuações deram lugar a pedidos diretos de faze-lo corno.

Em nossas transas começamos a fantasiar a situação e agora começo a ter vontade de sentir outra pica...

Passei a ler sobre o assunto e frequentar sites blogs sobre cornos e esposas safadas e agora falta pouco para atender o pedido do maridinho....

Voces acham que eu consigo??....rs







37 comentários:

  1. Claro que consegue... Com uma bundona dessas, e seios maravilhosos você tem muito potêncial. Se você quiser mesmo ser esposa puta do corno acredito que vai conseguir principalmente se começar a se vestir que nem puta em casa e em locais públicos.

    ResponderExcluir
  2. Hmmm!! Deve ser uma delícia levar um chifre de uma delícia de esposa como essa!!!

    ResponderExcluir
  3. oi acredito que vc vai ter uma facilidade enorme de conseguir realizar a fantaria de seu maridinho e confesso, adoraria participar desta fantasia quero ajuda-la a realizar com todo prazer, me escreva e marcamos algo, real e gostoso

    ResponderExcluir
  4. que legal! essa aí dá uma boa puta mesmo...manda ela fode com os outros mesmo...adoramos! em recado pra ela...seja bem vadia na cama...eles gostam rsss...bjs vagaba!

    ResponderExcluir
  5. é isso aí...bota essa vagabunda pra foder com os outros...adoramos!

    ResponderExcluir
  6. é uma belíssima mulher, ele tem que levar muitos cornos. se precisar de uma ajuda, estou aqui
    eemonto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. claro! estou aqui para ajudá-los! fabio.anjos@uninove.edu.br

    ResponderExcluir
  8. sinceramente,acho que já é uma putinha,pois já se sente assim ! o próximo passo já deve ter sido dado nessa data...e eu adoraria saber como foi e como esta sendo. suas fotos são de alto teôr de beleza e erotismo !!! parabens, você é uma morena deliciosamente MARAVILHOSA !!! tutubarao_69@hotmail.com ksal.zo.69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. concerteza cris e volte aqui no blog pra dizer como e que foi deliciaa

    ResponderExcluir
  10. oiee,cris eu acredito que vc terá muitas dificuldades para realizar o desejo do seu corninho portanto eu quero me colocar a disposição p/ ajudar nessa ardua tarefa conte comigo meu email perversus@bol.com.br estou ao seu dispor bjs.(pee)

    ResponderExcluir
  11. Você faria ele super feliz..e ia aproveitar muito gozando com outros machos!

    ResponderExcluir
  12. Estou esperando o seu contato te adorei
    Paulorodges@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. claro q sim se quizer btamo ai ,cocao340@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu to com mesmo poblema meu marido quer to comedo eu quero hum casal para começar homem tehno medo sera que podemos nos ajudar

    ResponderExcluir
  15. vc e linda e muinto gostosa e não e puta porque tem um marido corno tem uma familia mais vc e uma femea que merese ter muintro prazer que so seu corno não é suficiente e preciso mais de um
    eu tambem quero ser corno manso ja falei pra minha esposa comprei um vibrador pra ela experimentar um pinto maior que o meu só falta ela experimentar o pinto de um negão bem dotado
    mais tudo tem que ser bem acertado antes seu marido tem que ser corno manso e submisso porque depois da primeira não tem volta porque vc sempre vai querer outro beijos linda sei que vc vai conseguir muintos machos basta vc querer e torse por mim porque to ancioso pra minha esposa topar

    ResponderExcluir
  16. Oi Gata, vc é deliciosa e me deu a impressão de ser bonita tb. Moro em SP e tenho experiência no menage masculino c/casais. Quando se decidir, não deixe de avisar, ok!
    Sucesso,
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. tem tudo pra fazer sucesso!!!!
    Queremos saber o resultado!!!
    conte-nos depois
    au revoir

    ResponderExcluir
  18. Você é muito gostosa, um tesão de mulher !!! Faça seu marido de corno !!! Eu gostaria de ser corno, mas minha esposa resiste, mesmo liberada por mim a muito tempo.
    Depois você me conta (uai.mega@gmail.com.b).

    ResponderExcluir
  19. vc eh muito gostoso seria um prazer te iniciar neste mundo de delicias, me add boyblack_ps@hotmail.com, e manda resposta ta.

    ResponderExcluir
  20. axo que consegue gatomanaus_2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. sou solteiro e adoraria te experimentar me liga 6496718497 sou de goias

    ResponderExcluir
  22. Tenho a fantasia de ver minha mulher com outro, ela fica só na conversa, quem sabe se voces trocassem algumas ideias.

    ResponderExcluir
  23. De onde vcs são? Claro que vc consegue ainda mais se morar no rio e quem sabe marcar pra conhecer uma pessoa legal pra te dar carinho e td o que vc precisa, bjs.

    ResponderExcluir
  24. Ola muito praser meu nome e michael vou tediser uma coisaseu marido e um cara de muita sorte em transar comum mulher gostosa igual a voce agora quero ter esta sorte tenho 28 anos boa aparencia dote de 18 cm vamos nos diverti um pouco email para contato smichaelsanches@gmail.com beijos

    ResponderExcluir
  25. claro que vc consegue vc é muito gostosa não vai faltar pretendente qualquer coisa me add na lista beijos

    ResponderExcluir
  26. ele merece ser corno, e eu o comedor.

    ResponderExcluir
  27. Mas é claro que você vai conseguir, deliciosa do jeito que você é o que não vai faltar é macho querendo ajudar a realizar o desejo do seu corninho, que por sinal tem toda razão em querer lhe dividir com outro. Gostaria muito que minha esposa estivesse igual a você, se sentindo bem safadinha.

    ResponderExcluir
  28. gata deliciosa, quando for dá essa boceta linda pra outro me chama tá? quero ti ajudar a encher a cabeça de teu corninho de chifres. thandrew19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu fiquei louco de tesao sode te ver 96120387

    ResponderExcluir
  30. oi linda tudo bem? adoraria te conhecer te prometo um belo trato trato de rainha meu tel é 9 98339903 ou felexes20092@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. principalmente se for comigo inesperiente que vc, mas sou um bom comedor ! topas?

    ResponderExcluir
  32. Oi gata vc tem tudo para ser uma rainha na cama que morena linda gst sou moreno bem dt meu wat14998397404 ta bj

    ResponderExcluir
  33. Meu whats erika 27997376259 comedo

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!