segunda-feira, 14 de junho de 2010

O CORNO MANDA: Marcos e Karina

Parabéns a vocês Robert e Naiara pelo Blog dos cornos!


Meu nome é Marcos e minha putinha chama-se Karina.


Vimos aqueles quadrinhos da "Minha Esposa" e achamos sensacional!


Até porque lembram um pouco nossa história...rs


Explicando: sempre imaginei minha Karina com outro homem, já que ela é muito gostosa e bonita, chamando a atenção por onde passa. Mas nunca tive coragem de falar dessa minha tara, até que um dia descobri que ela havia me corneado com um ex-colega de trabalho.


Na hora fiquei puto e quis me separar, mas ela implorou meu perdão, alegando que havia sido só uma aventura sem importância, e pediu para dar um tempo e não me precipitar.


Com o passar dos dias, ela foi se desdobrando em agrados para mim e na cama ela transava melhor que antes, e eu fui amansando...rs...e a raiva foi virando tesão, imaginando como havia sido a foda dela com esse ex-colega de trabalho, até que um dia criei coragem e perguntei todos os detalhes.


No começo, ela queria por uma pedra em cima de assunto, pelo bem do nosso casamento e do meu perdão, mas insisti dizendo que isso me deixava com tesão e que só perdoaria se ela me contasse tudo!
E ela contou tudo, não poupou nem os mínimos detalhes, e nem preciso dizer que fiquei louco e transamos muito naquela noite.


No dia seguinte, ela já foi se aproveitando de mim:
-Então amorzinho, gostou de ser corno, ?
E eu disse que sim, admito que estava gostando da situação e revelei que sempre tive essa tara de vê-la com outro, e que agora poderíamos curtir juntos, e propus um acordo: de que ela nunca mais me trairia, saindo com outro sem eu saber, mas que poderia colocar os cornos em mim desde que estivéssemos juntos.


Karina não estava acreditando no que eu falava, mas completei dizendo que deveríamos começar hoje mesmo a procurar o tipo de macho que ela estava a fim, já que eu estava completamente obcecado pela vontade de vê-la fodendo com outro!


Fomos para a net e começamos nossa busca e depois de algum tempo encontramos o tipo certo: experiente em menage, jovem, bonito, corpo de atleta e bem dotado.


Nas primeiras vezes íamos a motéis com nosso novo amigo, mas agora quando a Karina tá com o bucetinha faminta ela liga para ele e pede que venha come-la em nossa casa e na nossa cama!


Posso dizer que sou um corno feliz e minha esposa uma mulher realizada!


Seguem as fotos anexas de uma dessas transas.


Boa sorte e um grande abraço ao casal!


Marcos e Karina




Começa na sala: Karina sentando na rola do nosso amigo




Karina me fazendo de corno na posição que ela mais gosta!




Nossa amigo não perdoa e fode minha esposa com vontade!




Agora em nossa cama: Karina também gosta de dar de ladinho para nosso amigo pirocudo!




Nosso amigo socando fundo na bucetinha da minha esposa!
Ah, como é bom ser corno!

















11 comentários:

  1. Vocês estão encantadoes,Parabens aos dois.
    Como eu adoraria ver minha esposa assim sendo devorada por um macho,que a encha de leite como ela gosta,que a leve ao extaze...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. augusto eu poderia ajudar
      dragun.oda@hotmail.com

      Excluir
  2. Adorei as fotos... Se vierem a Brasilia algum dia, entrem em contato!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. sou como o amante da karina... deixa eu foder ela tambem? tutubarao_69@hotmail.com msn

    ResponderExcluir
  4. HUmmm.... que delícia de putinha Vc tem meu amigo... parabéns!!!!

    Adoraria conhecê-los!!!

    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. é muito lindo ver a esposa sendo usada por um macho.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha, esse também sempre foi meu sonho, ver minha esposa gemendo gostoso no cacete de outro macho. Já até confessei isto a ela, já trepamos fantasiando porém ela nunca realizou meu desejo. Notei uma insegurança nela e disse então que a deixaria trepar com outro sozinha, não precisaria nem estar junto, desde que me contasse todos os detalhes depois. Infelizmente ainda não rolou, gostaria de arranjar uma amizade pra ela igual a deliciosa de sua esposa, quem sabe não daria um jeito de convencê-la de vez, ou quem sabe um macho pra seduzi-la? (Jbeany2011@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. gostaria de conhecer algum corno de manaus moro sozinho e posso receber o casal fone pra contato 9291332407 watzap

    ResponderExcluir
  8. sou de porto alegre e-mail mpjag@hotmail.com quero fodê-la na tua frente quer, é só me dar um ok no meu e-mail e por lá marcaremos tudo, o que achas?

    ResponderExcluir
  9. SOU CORNO, ASSISTI MEU PRIMEIRO CHIFRE, MAS O SEGUNDO FOI DEMAIS, SOMOS DO INT DE SP E FOMOS A SP CONHECER NOSSO MACHO, ELE E MINHA ESPOSA SE ADORARAM, NAMORARAM EM PUBLICO, BEIJOS, AMASSOS E EU COMO AMIGO DO CASAL, NO ELEVADOR BOTOU OS SEIOS DELA PRA FORA, CHUPOU, FEZ ELA PEGAR NO PAU, NO APTO FUDERAM ADOIDADOS ATÉ O CUZINHO ELA LIBEROU FUI CORNO TOTAL, ADOREI, INESQUECÍVEL.......

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito bom vc e um cara de sorte

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!