terça-feira, 8 de junho de 2010

O CORNO MANDA: Cinema 2!

Minha esposa com outro no Sofazão - Relato, fotos e vídeo


Somos um belo casal de Porto Alegre-RS e somos praticamente iniciantes.
Minha esposa é uma linda morena, de cabelos longos, seis médios, coxas grossas, bunda volumosa...enfim, um mulher perfeita e muito gostosa!
Uma de nossas fantasias era ela fazer sexo com um desconhecido enquanto eu só olhava e me acabava na punheta.
E foram várias as noites que fizemos sexo selvagem em nossa cama imaginando essa nossa fantasia, até que um dia criamos coragem de realizar.
Aqui em Porto Alegre tem um boate liberal muito famosa chamada Sofazão e lá fomos nós, com filmadora em punho, realizar nossos desejos.
Na entrada, a bela recepcionista nos levou ao salão principal onde vários homens e casais dançavam e fomos entrando no clima.
Um desses homens foi se aproximando, minha esposa gostou do seu jeito e do seu olhar sedutor e cochichou em meu ouvido: “agora você vai levar aquele chifre que sempre sonhou”.
Nem preciso dizer que fiquei tonto de tesão na hora e meu pau ficou duro instantaneamente. Então, enquanto dançavamos, eu fiz sinal ao meu novo amigo para se aproximar e fui me afastando lentamente dela.
Dali a alguns segundos, os dois já estavam dançando colados, se esfregando como dois animais no cio, minha esposa me olhava com cara de safada, e eu mostrava um sorriso de aprovação, sentido uma deliciosa sensação de ciúmes misturados ao tesão.
Os dois já não agüentavam de tesão e então fomos os tres para um quarto onde pudemos enfim nos realizar.
O vídeo (07 min/49 MB) e as fotos mostram um pouco dessa nossa aventura.


























8 comentários:

  1. Parabens adorei tua historia meu amigo fiquei com tesao na sua esposa quero fazer bem gostoso com ela e vc ficar olhando eu pegar ela bem gostoso sempre vou em poa podemos combinar um encontro meu mns safari_africa123@hotmail.com, aguardo resposta quero sexo real, bjs ao casal.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigos, adorei o video , uma bela esposa , muito gostosa e safada, sou de POA tbem,, adoraria conhece-los

    Ksado_sexypoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Linda mulher. Tenho a convicção que posso dar mais prazer para ela

    ResponderExcluir
  4. ola sou de porto gostaria de conhecer vcs. gostei da tua hitoria amigos.barbosa.toninho@hotmail.com obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  5. Sou de porto alegre também, se pudermos manter contato

    fotos: diskreten2010.blogspot.com

    e-mail: diskreten2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigo vcs devem ser muito felizes por terem liberdade de fazero que querem em acordo ,sua esposa e linda cuida bem se perder vai ser difícil arranjar outra.

    ResponderExcluir
  7. sou de porto alegre e-mail mpjag@hotmail.com quero fodê-la na tua frente quer, é só me dar um ok no meu e-mail e por lá marcaremos tudo, o que achas?

    ResponderExcluir


Get Your Own Visitor Globe!